🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Aqui só para passar o tempo do tédio, diz aí, qual o melhor horário para bater papo? - Página 1

1. Tópico

Shoyo10

Aqui só para passar o tempo do tédio, diz aí, qual o melhor horário para bater papo?

Conta nova, porém antigo no site, deve ter uns 2/3 anos que entro me masturbo e saio, porém decidi criar a conta e conhecer o pessoal aqui?! Tenho um pouco de vergonha de sites assim...
      Respostas:
      Allurstunng

E por que vergonha?! Somos o bar mais civilizado desse lado do oeste da internet! ;)

(O fórum se chama "Bar Otaku' mas o adm optou por sumir com isso há um tempo!)
      Shoyo10

@Allurstunng SLA talvez por ser um site de H, mas provavelmente é coisa da minha cabeça mesmo, pq ele optou por mudar?
      Dantas76

Aqui chama se o encontro
      Shoyo10

@Dantas76 por que o encontro?
      RuchaRucha

Nao tem hora pra conversar amigo
      Qualquer hora, qualquer dia 😉
      Dezyenm

Hora para bater papo? Qualquer hora amigo! Se vc quiser conversar com a pessoa e ela tiver afim, pode conversar até o mundo se acabar. :)
      MilkerGuy

Geralmente a minha hora de bater esse tipo de papo é a mesma hora de bater uma punheta kkkk
      Allurstunng

@MilkerGuy Ter você respondendo minhas mensagens acabou de ganhar um novo significado...
      MilkerGuy

@Allurstunng kkkk poisé, mas getalme te tiro um intervalo pra falar e responder enquanto busco meu "material" preferido pra essa sessão :P

Hj ainda to na fase inicial de escolher rss
      Shoyo10

Sei lá, pelas respostas do fórum parecia ter um horário de resenha, a hora da punheta é sagrada, conversar só depois dela kklkk
      RuchaRucha

@Shoyo10 o povo daqui conversa batendo punheta 😶‍🌫️
      Fintarou22

@RuchaRucha esse seu comentário me fez imaginar coisas estranhas kkkkkkkkkkk
      RuchaRucha

@Fintarou22 Kkkkkk pse, acontece isso msm q vc pensou
      Yamachita

Esse forum é ligeiramente um lugar confortável de se estar na internet
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !