🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

4chan, meu primeiro fórum. - Página 1

1. Tópico

Dezyenm

4chan, meu primeiro fórum.

Antes de vir pra cá, usava normalmente o 4chan e falava muito mais merda do que aqui, lá é terra sem lei da Internet. Eu tinha algumas amizades de um certo fetiche mais "pessoal" e cara, lembrando agora, eles são pessoas estranhamente "normais" na sociedade, mas na net eles se transformam em outras pessoas!
      Um cara que conversava muito tinha uma família, o outro era pastor ou padre sei lá, e tinha um que ele mesmo dizia que era o mais católico da família! E eles não eram tão santinho na Internet.

Vcs já usaram o 4chan para falar mrd?
      Respostas:
      Allurstunng

Uma vez Anon sempre Anon! Alias... lá é lugar de desligar o cérebro mesmokkkkkkkkkkkkkkk
      RuchaRucha

Nunca acessei isso ....
      kael92

já acessei, é um mar de informação com muita coisa aleatória, e algumas até úteis, mas sinto que se eu comentar alguma coisa lá, seja oq for, vou entrar em alguma black list ou serei perseguido, chantageado, hackeado, etc... tipo acessar a deep web sem vpn, claro que é paranóia minha, mas os vídeos do você sabia plantaram essa crença na minha mente
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !