🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Dica pra masturbador caseiro - Página 2

1. Tópico

Respostas:
      Fintarou22

eu já tentei usar o ventilador pra fazer o movimento, mas n deu certo pq o ventilador aqui é muito lento
      Yamachita

@Fintarou22 KKKKKKKKKK como vcs fazem pra sumir com isso depois mano? Aqui em casa não seria fácil sumir com três esponjas de uma vez só
      Shuisi

@Yamachita KAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAOAOAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKA
      Me1adinho

@KaliMic 🤨🏳‍🌈🫵?
      MilkerGuy

Po eu tenho um que vibra mas é mto pequeno n cabe todo pau :/
      Lamelame

A ,também ,usem uma sacola plastica se a carne do pênis de vocês for sensivel ,é pra não cortar com o tecido da esponja
      Lamelame

@MilkerGuy um masturbador ?
      MilkerGuy

@Lamelame sim, msm formato desse caseiro só n é caseiro
      KaliMic

@Me1adinho nada amg, só uns 98% ksksksksk

Lamelame

@MilkerGuy entendi ,a ideia é mais pra quem não pode comprar um masturbador (eu por exemplo,moro com familia e tenho mãe e irmãs religiosas)
      Lamelame

@KaliMic cara,eu ja fiz uma dessas e usei uma daquelas sacolas de por verdura que tenho aqui em casa pra não cortar o pau,o problema é que como foi na madrugada ficou dificil pra não fazer barulho e acordar o pessoal aqui
      KaliMic

@Lamelame puts ai complica, não dá pra molhar as esponjas? Acho q o o atrito e a chance de machucar a pica🥴 seriam menores skksksks. Até quero ter um desses (flashlight), mas a chance de alguém entrar no meu quarto e descobrir é grande, ent fico com a boa e velha mão kskskskksks
      Me1adinho

@KaliMic Um egg deve ser mais fácil de esconder
      MilkerGuy

@Lamelame claro claro tlg! So quis compartilhar a experiência q tive msm rss boa sorte aí!
      RuchaRucha

Não sei se comentei aqui alguma vez mas eu tenho uma bucetinha de silicone (vou fazer um post com foto pra mostrar pra vcs)
      Ela é muito fofa e gostosa.
      Mas até pra mim ela é muito apertada e dificil de meter kkkk
      Muito pequena
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !