🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Dica pra masturbador caseiro - Página 3

1. Tópico

Respostas:
      Lamelame

@KaliMic foda é fazer barulho da agua,tomar cuidado pra não molhar o chão e sem contar que a casa aqui é pequena ,os barulhos devem ser minimizados kkkkk
      Fakezin177

Rapaz agora que eu vi, pq uma das esponjas parece que tem sangue?... A dica da sacola realmente foi testada
      Lamelame

@Fakezin177 cara,não lembro se era sangue mas acho que não era sangue não ,deve ser algum produto de limpeza que bateu ai sei la,mas eu mesmo não lembro de ter passado o pau na esponja e ter sangrado então não é sangue não
      Dezydoenm

Cara, fiz isso e meu pênis doeu. Tem que passar algum lubrificante?🙏😭
      AceNowak

Tenho uma dica pra quem for fazer use a parte verde da esponja vai fazer a experiência ser muito mais gostosa se tiver esponja de aço é melhor ainda daí é só colocar um pouco de álcool 70 pra lubrificar que fica show
      Lamelame

@Dezydoenm no tutorial completo eu falei pra colocar uma sacola dentro antes de por o pênis meu caro,não lestes ?
      Lamelame

@AceNowak

Fintarou22

@Yamachita Lavou, tá novo kkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !