🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Pissing, será que é bom? - Página 2

1. Tópico

mayfemboy

Pissing, será que é bom?

Gente assim, tava conversando com uma amiga do trabalho sobre fetiches ela me trouxe uma novidade pra mim, fazer xixi enquanto dava ao mesmo tempo, ela falou que isso é muitoo prazeroso, agora eu to morrendo de vontade de fazer isso. Alguem sabe me confirmar isso??
      Respostas:
      paudeferro79

quando eu era mais jovem, eu tinha uma "amiga" trans, ela adorava quando mijava no cuzinho dela, era bom, ela liberava e descia tudo com meu pau lá, só recomendo fazer isso no banheiro kkkkkkkk pois suja bem a depende da ocasião,
      mayfemboy

@paudeferro79 a vida é uma maravilha, tantas possibilidades que ainda não testei. Mas quero todas
      paudeferro79

@mayfemboy como disse, recomendo fazer no banheiro, mais fácil de limpar e dá para fazer umas brincadeiras kkkkkkk
      Fintarou22

Se homem pudesse gozar e mijar ao msm tempo seria incrível
      Dantas76

cada uma...
      mayfemboy

@Fintarou22 receberia os dois assim 💋
      mayfemboy

@Dantas76 😢
      Allurstunng

@Fintarou22 Mas pode, e não é incomum!
      Yamachita

Minha ficante já mijou enquanto eu comia ela pela reação dela parece que realmente é uma maravilha o problema foi ter que colocar o colchão pra secar depois
      Me1adinho

Acho que algumas pessoas gostam de mijar durante o sexo pq a genitália fica mais sensível durante o sexo e dá uma sensação de "orgasmo soft". Para homens deve ser mais difícil pq o assoalho pélvico se contrai para bombear sangue e manter o pau duro e isso segura a urina.
      RuchaRucha

@Me1adinho é impossivel mijar e gozar ao mesmo tempo (homem)
      A goza passa pelo mesmo orificio do mijo.
      É muito ruim querer mijar depois de gozar por exemplo, trava e demora um pouquinho pra sair
      Me1adinho

@RuchaRucha Não estou falando de gozar e mijar ao mesmo tempo, estou falando de mijar durante o sexo. É difícil mijar de pau duro.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !