🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Pissing, será que é bom? - Página 1

1. Tópico

mayfemboy

Pissing, será que é bom?

Gente assim, tava conversando com uma amiga do trabalho sobre fetiches ela me trouxe uma novidade pra mim, fazer xixi enquanto dava ao mesmo tempo, ela falou que isso é muitoo prazeroso, agora eu to morrendo de vontade de fazer isso. Alguem sabe me confirmar isso??
      Respostas:
      paudeferro79

Geralmente eu que tomo a mijada, eu gosto, então continuem
      mayfemboy

@paudeferro79 eu já tomei achei bom, mas quero experimentar esse metodo novo kkkkkk
      RuchaRucha

Interessante
      liltaa

Deve ser legalzinho se levar em consideração que vai receber leitada quente + uma "águinha" quente também
      Fakezin177

Rapaz eu ja ouvi falar que isso é bom
      Zenwhite

Esse nunca ouvi falar não
      MilkerGuy

Nunca tive a experiência mas um dia talvez experimente. Ainda nem achei alguém que consiga fazer squirt kk
      KaliMic

Os poucos vídeos q eu vi sobre isso deram a impressão de q é bom pra krl kskskskksks
      Dezydoenm

Golden Shower, uns dos meus fetiches favoritos. Mas tem que ser de MULHER, que seja BONITA!!
      mayfemboy

@liltaa impossivel isso não parecer uma oferta muito boa não??
      mayfemboy

@Fakezin177 agora só falta nós testarmos 😞
      mayfemboy

@Zenwhite vai por mim explorar pissing é mt bom, mas depende mt do dia, tem dia que n rola, tem que ta com mt tesão
      mayfemboy

@MilkerGuy kkkk nós seguimos na busca, você por squirt e eu por algúem que aceita um xixi durante o sexo
      mayfemboy

@KaliMic eu já cheguei a tomar xixi no corpo e achei bemm interessante, mas foi no final ai vc corre pro banho kkkkk (dica a pessoa que vai fazer xixi tem que ficar o dia inteiro tomando só agua e muito agua, pra não ser aquele verde radioativo
      mayfemboy

@Dezydoenm aff excluíram a sabor mulher 😫
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !