🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Vocês gostam de jogos +18? - Página 1

1. Tópico

mayfemboy

Vocês gostam de jogos +18?

Sou muito viciada em jogos de computador que tem essa pegada +18, joguei muitos feitos em renpy, rpg maker, unity e todo tipo de genero, NTR, Prostituition, Corrupition, mas o topico é: Estou programando o meu próprio jogo, focado em uma mecanica de cartas parecida com o desenho Chaotic. Onde ao usar a carta vc vira o monstro (que são gostosas de todos os tipos) mas também estou me baseado em hunter x hunter, especificamente greed island. Onde vc pode usar as cartas para fazer coisas no mundo aberto tipo, teletransporta e afins, gostaria de dicas para o jogo. Quais elementos vocês iriam gostar, poder fuder com as cartas? estou com poucas ideias para deixar o joho mais atrativo no quesito erotico.
      Respostas:
      Fintarou22

Em geral eu gosto jogos +18, sempre bom o jogo ter esses elementos num jogo pq sou a favor dessa diversidade nos jogos, desde q n tenha militância
      Fakezin177

Eu n jogo muito mas eu acharia legal uma personagem que quebra a 4 parede sabendo que o jogador n é o personagem do jogo mas outra pessoa

Obviamente faz ela ser degustavel
      Dezydoenm

Coloca a medica do Silent Hill, mó gostosa 😭🙏

Mas não sei como ajudar, pois ideias de jogos não é comigo. Mas boa sorte com o jogo, e eu quero link de download quando estiver pronto! 😉
      mayfemboy

@Fintarou22 somente putaria no meu game! e boas mecanicas de rpg e jrpg é claro quero um mundo bem vivo como skyrim!!
      mayfemboy

@Fakezin177 hmmm achei isso mt bom, provalvemente vou adicionar isso para as cartas para adicionar uma imersão a mais, obggadaaa
      mayfemboy

@Dezydoenm quando sair a o alpha vou disponibilizar de graça aqui nos foruns!! quero o review de todos
      Yamachita

Não tenho nenhuma ideia pra te ajudar pois nunca tive nenhum contato com esse tipo de jogo quando tiver terminado solta o link aqui pra nós
      Me1adinho

Tive minha fase com jogos renpy mobile. Acho que uma história que faça vc se importar com os personagens (ou personagens carismáticos o suficiente para que vc se importe com eles) seria bom. Um sistema de melhorias no personagem também seria legal, quanto mais desenvolvido ou maior o nível do personagem ele pode "interagir 😏" com personagens mais gostosas ou desbloquear novas opções de "interação". Sistema para conquistar a personagem também seria legal (ao invés de só chegar e "meter o boneco").
      Para qual plataforma vc vai disponibilizar o jogo? (Android, Windows, etc).
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !