Sou muito viciada em jogos de computador que tem essa pegada +18, joguei muitos feitos em renpy, rpg maker, unity e todo tipo de genero, NTR, Prostituition, Corrupition, mas o topico é: Estou programando o meu próprio jogo, focado em uma mecanica de cartas parecida com o desenho Chaotic. Onde ao usar a carta vc vira o monstro (que são gostosas de todos os tipos) mas também estou me baseado em hunter x hunter, especificamente greed island. Onde vc pode usar as cartas para fazer coisas no mundo aberto tipo, teletransporta e afins, gostaria de dicas para o jogo. Quais elementos vocês iriam gostar, poder fuder com as cartas? estou com poucas ideias para deixar o joho mais atrativo no quesito erotico.
Tive minha fase com jogos renpy mobile. Acho que uma história que faça vc se importar com os personagens (ou personagens carismáticos o suficiente para que vc se importe com eles) seria bom. Um sistema de melhorias no personagem também seria legal, quanto mais desenvolvido ou maior o nível do personagem ele pode "interagir 😏" com personagens mais gostosas ou desbloquear novas opções de "interação". Sistema para conquistar a personagem também seria legal (ao invés de só chegar e "meter o boneco").
Para qual plataforma vc vai disponibilizar o jogo? (Android, Windows, etc).
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.