🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Mulher é mais exibicionista que homem? - Página 1

1. Tópico

27cmDpraZ

Mulher é mais exibicionista que homem?

Direcionado a todos qual foi o lugar mais inusitado que ja deu vontade de se masturbat ou fazer sexo? Ja me masturbei no estoque de onde trabalhava mas sempre quis uma garota que topasse transar no onibus ou em um parque.🤤
      Respostas:
      Dezydoenm

Foi em uma loja de manequim, fiquei excitado ao vê-los "pelados" e fui ao banheiro e me masturbei pensando nos manequins. Queria roubar um pra me satisfazer, mas o que diria para meus pais do por que tem a poha de um manequim de baixo da minha cama?
      27cmDpraZ

@Dezydoenm minha mae ja teve uma loja de roupas ficava apalpando o manequim sei como é kkk
      Yamachita

Gostei da parada dos manequins kkkkkk os dos sexshop são ainda mais excitantes com aquelas roupas sexy pra caralho
      Me1adinho

Ao meu ver homens são mais exibidos, principalmente os que estão em transição para mulher (Não quero ofender ninguém, peço desculpas por qualquer desconforto).
      No caso de homens cis, tenho a impressão de que ligam o foda-se em prol do tesão esperando serem correspondidos por mulheres (algo comum no x/twitter).
      No caso de mulheres trans em começo de transição, ao meu ver são como marombeiros. Marombeiros nos primeiros meses de academia querem mostrar para todos que estão mais fortes quando começam a ver a mudança na aparência. +
      Me1adinho

Acho que acontece algo parecido com as trans quando começam a ficar gostosas.
      RuchaRucha

Nem precisamos ir tão longe pra responder isso.

Quantas veses você ja viu algum perfil aqui no hentaistube de alguma menina mostrando a buceta na foto do perfil ?
      E quantas veses viu um pau como foto de perfil ?
      Nesse sentido o homem acaba sendo muito mais exibicionista do q mulher
      RuchaRucha

É claro q no xvideos o que mais tem la é perfil assim mas la é outros 500
      Me1adinho

@RuchaRucha E os perfis com fotos de minas mais desnudas / ousadas são sempre perfis de homens.
      Allurstunng

Essa é uma pergunta boba quando consideramos onde estamos!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !