🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Isso me da uma tristeza muito grande ... - Página 1

1. Tópico

RuchaRucha

Isso me da uma tristeza muito grande ...

E la vamos nós, chegando em casa de carro, abrindo o portão e na calçada tava la a vizinha de 16 anos toda vestida de puta subindo na garupa da moto indo fazer programa ....
      Eu vi essa menina crescer, dentro da minha casa, brincando com minha irmã, pra terminar assim.
      O destino as veses é muito cruel.
      Infelismente ela nunca teve um convívio familiar saudável, a mãe morreu quando ela tinha 1 ano, o pai era cafetão até alguns anos atrás, o filho mais velho é daqueles moleques que anda de bicicleta motorizada infernal, não duvido q entre pro crime uma hora dessas... E ela foi pra esse caminho.

Toda vez que a vejo sinto uma tristeza muito grande, ela merecia uma vida melhor.
      Respostas:
      RuchaRucha

O pai dela paga a gente pra levar e trazer pra escola ( por q minha irmã estuda na mesma escola q ela, entao aproveita a viagem).

Ela sempre foi jogada pro mundo ... gosta de fazer um barraco. Foi expulsa da outra escola pois dava muito "trabalho", imagino o q seria ....
      É complicado
      Dezydoenm

Realmente é muito triste ver uma pessoa que vc conhece ir para os maus caminhos, e infelizmente a infância dela foi difícil, provavelmente iria ter outro destino se a mãe não tivesse morrido...
      RuchaRucha

@Dezydoenm
      Ela é uma moça muito bonita, eu jamais vou entender essa decisão dela ....

Sim, provavelmente ela teria outra vida.
      O conselho tutelar ja bateu na porta deles tantas vezes q desistiram.
      O pai ja perdeu a guarda pra avó, mas ela sempre deu um jeito de voltar.
      Claramente o pai incentiva essa vida de puta pra ela.
      Ly

Leva pra tua casa pow
      KaliMic

Q situação foda vey💔, a pessoa pra fzr isso tem q tá fodiada da cabeça. Não conheço ela, mas espero de vdd q ela mude de vida enquanto ainda é nova pq dps se engravidar vai ser mais difícil ainda. E é uma pena q o pai não de suporte e ainda incentiva ela a tá nessa vida.
      RuchaRucha

@KaliMic bom.
      Ela colherá os frutos disso no futuro.
      Infelismente vai sofrer mais e mais
      KaliMic

@RuchaRucha infelizmente é uma possibilidade, mas vou torcer de vdd pra q ela mude logo, e q consiga viver uma vida "normal"
      RuchaRucha

@KaliMic tmb desejo isso.
      Do fundo do meu coração
      KaliMic

@RuchaRucha bora torcer pra que ela tome jeito e comece a fzr escolhas crts pra vida
      neohentai

Ela é uma puta imunda que merece sofrer e está sofrendo, não há tristeza nisso... Vai sofrer mais.
      Dezydoenm

@neohentai Neo sempre sendo um fofo como sempre 🥰
      RuchaRucha

@neohentai KKKKKKKKKKKKKKKKK
      Fdp vei kkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !