🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Sera se eu compro? - Página 1

1. Tópico

Fakezin177

Sera se eu compro?

Galerinha do zap zap, estou numa dúvida montanhosa.

Estou em dúvida sobre pegar um R7 4700S com 16 GB DDR6 (sim, DDR6) por menos de 500 reais, mas ele tem suas limitações claras.

Arquitetura Zen2 que performa igual a Zen1, PCI 2.0 que capa muito as placas de vídeo e o R7 não tem o vídeo integrado porque foi desabilitado. 2 portas SATA e uma placa-mãe básica e um cooler bem simples.

Estou cogitando essa compra porque estou com um PC bem básico e queria ficar com esse por um tempo até as coisas melhorarem para mim. O kit que eu não queria comprar nada para esse kit porque paguei bem baratinho nele(coisa de 2 coxinhas e uma coca pro vendedor)
      Respostas:
      Dantas76

vou comprar uma 9070 xt
      Fakezin177

@Dantas76 caraca, a 9070xt é boa mas dizem as más linguas que ela n vai ter suporte ao novo fsr pq a amd é louca mas n sei se é true ou fake
      paudeferro79

bem sou modesto com 5500X3D, 64gb ram ddr4, 4060ti 16gb, não sei dizer se compra ou não, hoje em dia qualquer calculadora quero doom, passa 1000 contos
      Fakezin177

@paudeferro79 rapaz 1k ja é quase o preço base pra qualquer coisa de pc no Brasil infelizmente 😔
      Dezydoenm

No entiendo pcguês...😞
      Yamachita

@Dezydoenm nem eu kkkkkk
      neohentai

Está ótimo pelo preço, se seu orçamento é limitado vai igual cu de puta, sem dó nem piedade.
      Fakezin177

@neohentai rapaz eu tentei fazer o cara diminuir o preço e ele nem deu 1 real de desconto e eu achei um kit de um i5 de sétima geração por 300 que por incrível que pareça ele da um pau nesse r7 ai (so por causa da limitação do pci)

Eu vi tbm que esses kits ai costumam ter muito defeito 😔 n sobra nada pro beta neo
      Fakezin177

@Dezydoenm @Yamachita KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      neohentai

@Fakezin177 i5 de sétima melhor que o R7 4700? Nem fodendo, o seu problema é financeiro pega qualquer coisa desde que funcione para atividades básicas até comprar um PC decente. Se não tem dinheiro para por GPU nem cogite pegar um processador que não tem vídeo integrado.
      Fakezin177

@neohentai ele n é melhor so pelo processador mas sim pelo conjunto pq o pci 2.0 x4 deixa uma 2060 muitooo mais fraca sabe? Ai acaba que n muda nada vc colocar uma placa mais forte pra ter o mesmo desempenho de uma rx590(que é uma das placas que a própria amd no site desse kit recomenda usar, acima dela ja é memes pra ela)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !