🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

As veses é bom reconectar com a natureza pra recompor as forças - Página 1

1. Tópico

RuchaRucha

As veses é bom reconectar com a natureza pra recompor as forças

Nesse fim de semana prolongado to aqui no sítio dos meus avós aproveitando o ar limpo do campo.
      Longe dos problemas da cidade grande e dos problemas do trabalho (que vai piorar na semana q vem)
      Na foto to fazendo carinho em um bezerro, tinha um monte mas todos fugiam de medo kkk

Respostas:
      RuchaRucha

8 horas de viagem atravessando o estado, chegando no outro ...
      E não tenho nenhuma prima safada do interior pra aproveitar 😓😓😓😓
      KaliMic

É bom demais vey, pior q ultimamente só tô em casa, mas quando era menor sempre saia e ia andar nos matos perto de casa, ficava umas horas embaixo de uma árvore pensando em nada só relaxando kskskskks. E bom feriado glr, q não falte ovos na boca de vcs🙏🏽🙏🏽
      Dezydoenm

Cara, lembro na infância que viajei muito pro interior, adorava ver os animais, vacas, porcos, galinhas, cavalos, era tudo muito gostoso. Realmente as zonas rurais é um ponto de descanso muito bom.

Lembro do cheiro de esterco de vaca, muito nostálgico 🥰
      RuchaRucha

@Dezydoenm bosta de vaca misturado com mijo deixa um cheiro mt azedo kkkkk
      Dezydoenm

@RuchaRucha KSKSKS, sim, e isso me traz nostalgia e por algum motivo é gostoso!
      RuchaRucha

@Dezydoenm nostalgia na epoca em que as represas daqui estavam cheias de peixes pra pescar e acampar no bosque do lado ... isso q era vida.
      Hoje em dia secou todas as 3 represas e não tem mais peixe :-:
      O riozinho que abastece o sítio tmb ta pouco, mas ainda corre rápido e geladinho
      RuchaRucha

Eu to guardando porra.
      To sem bater desde quinta feira quando bati pra sairmos de viagem.

Vamo ve quantos dias eu aguento 😤😤😤
      Não quero bater aqui no sitio kkkkk
      Ly

Nossa como ele é um druida.
      RuchaRucha

@Ly kkkkkk ta dificil
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !