🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Sobre Preservativo - Página 2

1. Tópico

Miebis

Sobre Preservativo

Uma vez peguei um daqueles preservativos gratuitos para testar mas o preservativo apertava meu pênis era desconfortável , como vou dar prazer a uma garota assim ? O que posso fazer ? Existe solução ?
      Respostas:
      RuchaRucha

@Allurstunng a andressa ainda não ta na idade de usar sutiã kk
      Se bem que minha irmã ja tem uns peitões bem formados e ja usa sutiã o.0
      RuchaRucha

@Dantas76 eu gosto de bater com camisinha, mas faz anos q não faço isso ....
      deleted_167197_1776301497

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Shuisi

Que post maravilhoso rir dms aq kk
      Xi1

@RuchaRucha Continua sem fazer
      SlaAzideia

Compra um retardante que vai ver uma parada kkkkkkkkkk
      Sharkick

Cara até hoje nunca consegui usar direito camisinha prefiro pagar um nuvering pra mina , aí já fode o mês todo kkkk brincadeiras a parte sem camisinha é muito melhor
      DomQuixotePunhetante

uma vez tentei colocar mas deu errado e acabei comendo o cu da minha sogra sem querer
      Unworthy

@Andressa Pelo jeito tem mais cara tripé do agente imaginava.
      noia123

Essas desgraceiras de camisinha do SUS foi feita pra moleque de 14 anos no mínimo, e eu não sou nenhum cavalo, se é que me entende🤣 fui usar uma merda dessas e a porcaria além de não servir no comprimento deixou vários centímetros longe da base estrangulando o gargalo do meu pau, quisesse gozar ou de repente mijar os testículos ou a bexiga iam estourar com essa porra apertada kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !