🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Sobre Preservativo - Página 1

1. Tópico

Miebis

Sobre Preservativo

Uma vez peguei um daqueles preservativos gratuitos para testar mas o preservativo apertava meu pênis era desconfortável , como vou dar prazer a uma garota assim ? O que posso fazer ? Existe solução ?
      Respostas:
      RuchaRucha

É só comprar um de tamanho maior kkk
      Veja qual é do seu tamanho e divirta-se
      RuchaRucha

Eu ja usei esses preservativos pra me masturbar, era top prq nao fazia sujeira
      Miebis

Ou seja gratuito não é uma opção para mim então é isso ? Tenho que comprar um do tamanho apropriado não tem jeito, isso ?
      RuchaRucha

@Miebis queria ter problemas de pau grande igual o seu .....
      Sfd kkkk
      KaliMic

Como já falaram aí em cima, experimenta com jma maior. E se eu não me engano, o sus tá dando umas camisinhas mais finas (q ajuda na sensibilidade) talvez possa ajudar tbm
      Me1adinho

Eu já usei por curiosidade e não achei apertado, foi como usar uma luva. A camisinha ficava bem justa mas não apertava, basta saber comprar o tamanho certo.
      Andressa

Desculpe mas o seu post fez eu rir muitíssimo aqui pq tem um vídeo no Instagram que uma menina pega o mesmo preservativo do governo... e consegue colocar até o cotovelo... ela tira e coloca na cabeça dela que desce até o pescoço... mais o pica de poste não usa pq aperta hauauauaususus

tu deve ser o kid bengala e não quer contar pra gente hahaha
      Unworthy

@Andressa true. Também não entendo essa. É quase um humble brag disfarçado.
      Andressa

@Unworthy eu entendo que fazer sexo com camisinha é igual chupar chiclete sem tirar a embalagem... mas que tronco de árvores são esses que a camisinha aperta tanto hahaha
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !