🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Situações constrangedores 5 - Página 1

1. Tópico

ManonGulosa

Situações constrangedores 5

Fazer sexo com um amigo, tendo que fingir que estou adorando, quando na verdade estou pensando.
      "Quando eu terminar aqui, vou pegar a minha máquina de foder (um dos melhores investimentos da minha vida) e o dildo de 20 cm!"
      Mas fico quieta e vou até o fim com ele para não estragar a amizade.
      Respostas:
      Xi1

Bem tudo pela amizade
      RuchaRucha

Kkkk
      O foda é acostumar com seu brinquedo e cobrar a mesma potencia em todos os homens
      Ai é foda kkkmk
      RuchaRucha

Mas como o amigo de cima falou.
      Tudo pela amizade 🤝 rsrs

O perigo é se apaixonar, ai complica
      ManonGulosa

@RuchaRucha Ainda bem que eu fico longe disso, só faço sexo com meus amigos, nunca com estranhos, talvez por medo.
      Mas sempre que um vinha com conversa de "namorar" eu já dava um tempo.
      RuchaRucha

@ManonGulosa ta certa ....

Seus amigos tem muita sorte de poderem fazer sexo com vc
      ManonGulosa

@RuchaRucha
      O maior problema é o ciumes no início, sempre rolava a conversa de "quem gosta mais?" Era chato isso.
      Eu falo "amigos" como se fosse algo grande, mas eram só 3, na época da escola.
      Hoje é só 1, outro está namorando e o 3⁰ se mudou, mas a gente se vê de vez em quando.
      RuchaRucha

@ManonGulosa kkkk
      Ser humano é igual bixo, quer disputar a fêmea até nisso.

Pior q amizade assim dura pra vida toda
      Punheteirofantasma

@ManonGulosa queria uma amizade dessas, foda que eu penso que vim com papo sexual já seria o suficiente pra estragar a amizade, então evito
      ManonGulosa

@Punheteirofantasma Mas só é assim entre meus amigos e eu porque já nos conhecemos faz anos, praticamente crescemos juntos.
      Eu não me solto para conversa com alguém que eu conheço a pouco tempo.
      Punheteirofantasma

@ManonGulosa entendo, eu tinha uma amiga na infancia mas ela se mudou pra outra cidade e sumiu, nunca mais a vi
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !