🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Eu cometi incesto e me sinto culpado - Página 2

1. Tópico

Zanguetsu027

Eu cometi incesto e me sinto culpado

Basicamente, há uns 8 anos atrás transei com minha prima, não sei como eu ou ela pegamos nenhuma DST, ela gostava bastante me me chupar e eu gostava de fazer sexo anal, fizemos isso por mais ou menos dois meses até fazermos dentro do banheiro da casa dela e os pais dela escutar, deu uma merda do caralho...
      Respostas:
      RuchaRucha

@Andressa

Ai eu não tenho argumento kkkkk

Aqui no hentaistube o que mais tem é muleke virgem kkkkkkkkkk
      RuchaRucha

@Andressa a gente ja conversou sobre isso.
      Você enxerga a realidade diferente das outras pessoas.

Aqui nesse site o sexo é tratado como algo distante mesmo. Ao contrario de vc que ja é mais familiarizada no assunto.
      RuchaRucha

@Andressa principalmente quando falamos de incesto.
      Incesto não é normalizado pela nossa sociedade, é algo ..... "sujo" mal visto.

Por isso que acaba virando fetiche pois o errado é mais gostoso kkkkkkk
      Por isso que as veses vem a culpa junto.
      Andressa

@RuchaRucha eu não vejo nada de errado com isso.. muito pelo contrário eu acho lindo vc poder transar com alguém que vc tem ligação... que por naturalmente amar vc não vai te machucar... não vai te expor... não vai passar doenças... e o melhor não vai deixar de ser quem eh só pq transou com vc...

Já vi ex amigo
      ex namorado
      ex ficaste

mas vc que deseja sua irmã jamais vai deixar de ser irmão dela só pq vc fez isso.

talvez vc só não realizou pq vc como HOMEM não criou um ambiente de intimidade aonde ela pudesse se sentir avontade com vc.
      RuchaRucha

@Andressa pse, acho mt lindo tmb.

Voce poder transar com uma pessoa da familia que te ama.

Demostrar esse amor atravez do sexo é muito lindo.

Minha irmã só se distanciou de mim prq não quis esse tipo de contato, e tudo bem. Eu respeito a decisão dela.
      Andressa

@RuchaRucha já pensou se vc tivesse ido pelas beiradas?
      já pensou se vc criasse uma coisa por mais besta que seja aí vc falasse pra ela olha não conta pra ninguém não... automaticamente ela pensaria... se ele tem segredo comigo eu posso ter segredo com ele...

eu acho que incesto eh uma intimidade... não é já chegar achando que vai fazer isso

já pensou se ela confiasse em vc ao ponto dela contrar o segredos dela... já pensou se ela não tivesse vergonha dos desejos dela...

a história seria outra...
      Miebis

Também acho se for conssentido não há problema nenhum e não há do que se arrepender o arrependimeno maior é não viver o amor. O problema é meramente cultural mas o que vale é a felicidade de ambos ! Amor acima de tudo !
      Andressa

vou dar um exemplo claro pra vc entender o que eu queria dizer

minha primeira vez nesse grupo eu entrei no fórum e justamente num post de fetiche eu falei que minha primeira vez foi com um homem casado...

logo em seguida a primeira coisa que escreveram era... puta de homem casado... e depois veio uma série de julgamento...

se ao invés disso eu tivesse sido estimulada eu teria contado mais.. mostrado mais

mas aquilo me bloqueou imediatamente como 100% das conversas aqui... tudo é errado, culposo... ruim

RuchaRucha

@Andressa pse .... 😔😔😔😭
      RuchaRucha

@Andressa meu sonho seria o pessoal aqui te entender aceitar, mas é complexo
      Andressa

@RuchaRucha não preciso ser entendida nem ser aceita rucha...
      nunca entrei aqui buscando aceitação nem me expor...

só acho que se eu me atrevo a falar de sexo o mínimo que eu espero eh que quem ler o q eu falo sinta prazer e não culpa...

quanto mais essas atitudes são consideradas erradas menos a gente fala e mais vcs entram aqui pra falar o quanto eh ruim não se satisfazer
      RuchaRucha

@Andressa sim, isso me deixa puto de raiva tmb.

Aqui é lugar pra contar experiencias boas, insistir em coisas ruins só deixa a turma pra baixo.

Mas isso é fácil de contornar, como fiz acima.
      Ly

O que já está feito, já está feito siga em frente.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !