🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Eu cometi incesto e me sinto culpado - Página 1

1. Tópico

Zanguetsu027

Eu cometi incesto e me sinto culpado

Basicamente, há uns 8 anos atrás transei com minha prima, não sei como eu ou ela pegamos nenhuma DST, ela gostava bastante me me chupar e eu gostava de fazer sexo anal, fizemos isso por mais ou menos dois meses até fazermos dentro do banheiro da casa dela e os pais dela escutar, deu uma merda do caralho...
      Respostas:
      Zanguetsu027

Até hoje me pegou pensando nisso e me sinto um otário, mas lembro que também foi satisfatório.
      Sharkick

Não a chance de vcs fazerem de novo só que em um lugar mais apropriado?
      Punheteirofantasma

Não entendo pq se sentir culpado
      Dantas76

Eu transava com era com minha irmã kkk e olha que isso durou anos....
      RuchaRucha

Pô cara, não se sinta culpado.

Se ela gostava de te chupar e fazer sexo contigo então vc devia agradecer muito kkkkkk

Se eu fosse você não pararia não, se ela quisesse só continuar fazendo escondido.

Eu até entendo o pq vc ficou assim, foi prq foram pegos e levaram bronca. Mas foi gostoso fazer com ela não foi ? Kkkk

Então tenta voltar, se ela quiser ainda
      RuchaRucha

@Dantas76 você soube aproveitar bem sua irmazinha, seu safado kkkkk
      RuchaRucha

Eu fico de cara quantos caras tiveram essa sorte de fazer coisas com parentes.

Essa é uma oportunidade que jamais deve ser jogada fora

Eu fico meio triste sabendo que minha irmã sabe de minhas intençoes e msm assim prefere manter distância 😔
      RuchaRucha

Quando minha irmã arrumar um namorado vou ficar com muito ciumes kkk
      "Eu que deveria fude-la" kkkkk
      Andressa

primeira coisa eh... pra vc ter uma doença sexualmente transmissível seria necessário uma relação sexual em que um dos dois estivessem infectados. Entao se sua prima não tem isso não tem pq vc ficar preocupado

Andressa

Segundo eu queria saber porque vcs entram num site de sexo aonde os hentais mais vistos são de incesto, vcs praticaram, vc deveria tá feliz tem muita gente aqui que adoraria estar no seu lugar

vc deveria ter orgulho disso.Voce quis e ela também.

eu sei que sou a chata do grupo mas me incomoda todas as vezes que vcs vem pra ca se sentindo culpados...

gente sexo eh uma coisa boa... nos deixa feliz... vcs deveriam ter orgulho por ter acesso.

se alguma coisa não vai bem procurem terapias

mas parem de cortar o tesao de quem vem pra em site em busca de prazer.
      RuchaRucha

@Andressa não devemos culpar ele por se sentir culpado. É normal se sentir assim.

É bom compartilhar essas experiencias com a gente, mesmo que sejam ruins, pois a gente pode orientar e conversar sobre.
      RuchaRucha

@Andressa eu ja tentei explicar que ele não precisa se sentir assim.

Foi tudo por conta da bronca que ele tomou. Mas ele gostou também, então não tem por que ficar deprimido.
      RuchaRucha

@Andressa o negócio é ele não desistir.

Manter contato com essa prima dele e uma hora voltar a fazer.

Isso é, se for vontade de ambos
      Andressa

@RuchaRucha o problema eh q eu não sei chegar num grupo de sexo falando coisas que corta o tesao. posso ter vivido coisas ruins más eu guardo isso pra terapia... tem gente que já me tratou mal no zangi... teve um retardado ontem que só tomou meu tempo... conheci 5 moleques aquí no grupo que se colocam como virgem... todo papo que envolvia sexo eles tinham que me lembrar que eram virgens como se alguma mulher fosse transar com eles por pena

vivo experiencias ruins todos os dias e nem por isso deixo essas experiências me guiar ou definir quem eu sou...
      Andressa

meu sonho eh conhecer uma pessoa normal

uma pessoa que não problematiza o sexo... pois quando vejo as histórias de alguns eu vejo que o foco sempre eh o trauma... a decepção o desconforto...

quando eu contei alguns fatos da minha vida aqui todo mundo me perguntava se doeu se eu fiquei traumatizada... gente... que mundo horrível vcs vivem hein
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !