🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Vocês são criminosamente fofos - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Vocês são criminosamente fofos

Vou responder todo mundo que me citou ou mandou alguma mensagem privada, mas vamos para as atualizações legais:

- Eu não morri
      - Está tudo bem
      - Mudei de casa e agora tenho uma varanda pra fumar
      - Voltei a ficar com uma ou outra pessoa e tenho vivido ótimas experiências
      - Descobri que gosto de corridas de kart e quase toda semana brinco em uma corridinha assim
      - Minha casa nova é ENORME e um amigo vem morar comigo hoje
      Respostas:
      Dezydoenm

Sumido e voltou agradecendo o povinho, esse é fofin também
      RuchaRucha

Bem vindo de volta coxas 😊
      RuchaRucha

Ai como tava com sdds de suas discussoes com o neo kk
      Allurstunng

Não faz mais isso, poxa. Meu coração é frágil e pode acabar machucando o neném! 🥺

Bem vindo de volta, idiota!
      Shuisi

Fez meu dia, como gosto de ver esse cara não tá escrito
      CoxasMacias

@Dezydoenm Eu sou fofo msm

@RuchaRucha O neo é um arregão safado

@Allurstunng Eu sei que você é a pessoa que ficou com mais saudade de mim

@Shuisi Cuticuti, você parece um puppy
      SlaAzideia

Obrigado, às vezes exagero na maionese, e devo dizer que as pessoas neste fórum são extremamente interessantes (não sei se sou tão interessante assim), deve ser depressão do dia a dia.
      Fico feliz que esteja bem ate por que esse lugar não seria oque e hoje sem você e o resto do pessoal.

Devo admitir que os momentos " resenha " de você e o Neo, Lily, Titan e outros fizeram historia nesse lugar.

Obs: Cuidado pra não acabar virando o Epstein e olha que eu estou com medo de virar ele kkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !