🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Bizarrice - Página 1

1. Tópico

SlaAzideia

Bizarrice

Como que pode a gente mudar em tão pouco tempo por vários fatores, Bizarro.
      Me diga uma experiencia bizarra que mudaram vocês drasticamente.
      Respostas:
      Miebis

Ter reprimido meus sentimentos me machucou muito !
      Punheteirofantasma

Abdução alienigena e viagem transdimensional
      CoxasMacias

Ver gente morrendo em situações injustas e cotidianas me fez perceber o quanto somos covardes/fracos quando não assumimos riscos. A vida é só uma e ela passa rápido pra krl, quem não tem coragem acaba passando pela vida e não vive
      Sharkick

Fui pra rave usei um lsd kkk mt bom e não comecei a vender as coisas de casa pra sustentar algum suposto vício kkk
      ManonGulosa

Saber que alguns dos meus amigos tinham tesão em mim.
      RuchaRucha

Simolismente fingir que eu era outra pessoa. Negar meus sentimentos por outra e estragar uma relação linda por bobeira ....

Hoje eu consertei isso parcialmente, espero que a outra metade esteje feliz comigo agora.
      Dezydoenm

Quando eu descobri o mundo gore.
      SlaAzideia

@ManonGulosa seus amigos são gulosos entao
      SlaAzideia

@Dezydoenm só não faça na vida real que está tudo certo
      Luapennalobogmailcom

@ManonGulosa
      Mudou sua relação com eles? Foi pra melhor ou pior?
      noia123

É algo que guardo pra mim longe da vida real, já considerei até procurar um psicólogo pra isso, mas você já sentiu tesão só de assistir uma cena em que algum personagem, especialmente do sexo feminino está sendo torturado com eletricidade? Tanto faz ser hentai ou anime ecchi? Bem, isso aconteceu a uns 3 anos atrás quando assisti Euphoria a primeira vez, ia dropar no 2⁰ ep quando vi essa cena: não chega a ser um gore mas sinceramente? Me mudou a ponto de fazer questionar minha própria sanidade 😅

ManonGulosa

@Luapennalobogmailcom com os mais proximos sim, mas eram só 3, hoje eu só fico com 1 deles.
      Luapennalobogmailcom

@ManonGulosa
      Ah sim, eu imagino como deve ter sido um choque querendo ou não né, São seus amigos, pessoas de confiança que imagino que você achava que não tinha maldade nenhuma, deve ter sido bem chato isso
      ManonGulosa

@Luapennalobogmailcom mas teve um final feliz, meio que eu tive um caso com eles, eram 3 e os 3 sabiam, na verdade, nunca fiquei com alguém além deles.
      Luapennalobogmailcom

@ManonGulosa
      Ah sim, ah legal então, imaginei que tinha mudado a relação de vocês pra algo pior a ponto de se afastarem, pelo menos agora tem uma relação a mais de amizade né, como já estava entre amigos, a única coisa que mudou foi a atração e excitação entre vocês, considero isso uma amizade ótima kkkkkk
      Queria eu uma amizade dessas kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !