🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Criei essa conta apenas para fazer um pedido ao dono do site :) - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      DomQuixotePunhetante

      Criei essa conta apenas para fazer um pedido ao dono do site :)

      O ECA digital passará a ser aplicada obrigatoriamente a partir do dia 17 deste mês e exigirá que todos os residentes no Brasil registrem biometria facial para acessar o site. Quero aqui sugerir ao proprietário do site que essa exigência seja aplicada apenas aos residentes no Brasil, em vez de ao site inteiro — por exemplo, na rede social X, apenas os brasileiros precisam fornecer biometria.

      No momento sou mexicano. Gostaria de continuar acessando o site sem precisar fornecer biometria facial, que certamente será armazenada por "eles" para catalogar cada "goy".

      Desde já, peço desculpas por pedir algo sem contribuir financeiramente. Agradeço pela atenção e por terem criado o melhor site de hentai do BR.
      Respostas:
      User avatar
      DomQuixotePunhetante

      olha que legal, se ficar entrando e saindo da postagem cada vez que faz isso conta como uma visita kkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      RuchaRucha

      Tamo na bosta 😀
      User avatar
      Punheteirofantasma

      A lei não foi aplicada ainda? Achei que já tinha sido pq alguns sites já botaram biometria facial. Sou maior de idade mas admito que tenho medo de perder acesso aos sites pornos. Pornografia é meu calmante, meu analgésico.
      User avatar
      DomQuixotePunhetante

      @Punheteirofantasma ela foi aplicada, mas há 30 dias de tolerância, só faltam 10 dias, por isso que tô falando isso agora, se for aplicada no site pro mundo inteiro, nem quem mora no méxico consegue acessar sem escanear o rosto
      User avatar
      Allurstunng

      O site já aplicou a medida de segurança delekkkkkkkkkkkk
      User avatar
      DomQuixotePunhetante

      @Allurstunng mas isso é provisório, se vc ver as medidas obrigatórias, o site não está de acordo, e se o dono implementar mal, todo mundo aqui pra entrar vai ter que colocar RG e biometria facial mesmo com VPN, entendeu?
      User avatar
      Dezydoenm

      Isso realmente vai acontecer? Odeio fazer essa merda de biometria facial, como vou ver o fórum de novo 😭🙏
      User avatar
      Allurstunng

      @DomQuixotePunhetante E eu aposto qualquer coisa que o site não vai receber NENHUMA atualização, muito menos desse tipo, pelo menos até perto do fim do anokkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      User avatar
      DomQuixotePunhetante

      @Allurstunng Que o Deus da Punheta te ouça

      desabafo: RESOLVER CAPTCHA A CADA MENSAGEM NESSE FÓRUM É UM CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
      User avatar
      Allurstunng

      @DomQuixotePunhetante @Rafoul Um herege aquikkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      DomQuixotePunhetante

      com todo respeito, mas quem é vc pra chamar os outros de herege? o seu nome antigo era lilith, a deusa das devassas (pra não falar coisa pior), ou, se preferir, um símbolo importante do feminismo, coisa que não é nada católica
      User avatar
      Allurstunng

      @DomQuixotePunhetante "Com todo respeito" - Disse ele prestes a me desrespeitar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Subjetivo! Já me chamaram de "Deusa" também!


      E vamos combinar que "Herege" era qualquer um que discordasse de qualquer lei, mesmo as bestas! Nem a própria igreja tinha consistência. :P
      User avatar
      DomQuixotePunhetante

      @Allurstunng Sim, eu uso a igreja católica como parâmetro para medir a possibilidade de sucesso de uma civilização prosperar economicamente, demograficamente, financeiraemente e moralmente, mas acredito que a igreja católica por ser obediente ao demiurgo, acaba se aliando aos interesses dos arcontes para impedir que cada indivíduo tenha a possibilidade de obter a gnose e se libertar da ilusão do mundo material, alcançando os verdadeiros ensinamentos de cristo
      User avatar
      DomQuixotePunhetante

      ops, repeti economicamente e financeiramente, substitua o segundo por "espiritualmente" (de acordo com Javé)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !