🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Vocês praticam alguma atividade física ? Qual - Página 2

1. Tópico

RuchaRucha

Vocês praticam alguma atividade física ? Qual

Criei esse post prq quero saber da vida de vcs msm 👀 kkkkkkk sou fofoqueiro.

O unico exercício físico que faço hoje em dia é caminhada/corrida leve.
      Eu chego do trabalho umas 17:40 e so me troco e vou pra rua.

Geralmente meu percurso é de 6km, mas subo pra 10 se eu me animar no dia.
      É uma rotina boa prq nao exagero e gosto de caminhar a noite (sim, aqui onde moro é tranquilo andar de noite).

O bom desse exercício é que nao engordo e da pra manter o peso equilibrado.
      Respostas:
      RuchaRucha

@Dezydoenm boxe é daora
      Allurstunng

@Dezydoenm Você e basquete na mesma frase?!
      CoxasMacias

Absolutamente nada, tô com uma preguiça fudida de sair de casa, o jeito vai ser comprar uma barra com anilhas pra treinar em casa msm

Tem uns amigos que me chamaram pra jogar em uns rachas de vôlei no poliesportivo da UECE, mas.... Tô com preguiça, o Itaperi é longe, vou gastar 80 pila de uber, ahhhhhh eu não quero sair de casa

O maior exercício que eu tenho feito é andar na praia toda semana, deve dar uns 2-3 km

Uma corrida de kart conta? Eu termino todo suado e fico com os braços doendo uns dois dias

Sinto saudades de jogar futebol
      RuchaRucha

@CoxasMacias te entendo amigo ...

Kart acho q não, mas se ta suando então é alguma coisa.

O importante é deixar a preguiça de lado e focar em alguma coisa que goste.

Se eu não tivesse feito essas caminhadas ao longo desses 2 anos eu estaria muito acima do peso.

Eu sinto necessidade de fazer algo, pois no trabalho so fico sentado no escritório.

É que não quero fazer academia senão só ia puxar ferro. Mas amo fazer caminhada, me da prazer. E é bom pra saúde tmb 😊
      Allurstunng

@RuchaRucha Por que não calistenia? Você já faz corrida mesmo. Aproveite o kit completo!
      RuchaRucha

@Allurstunng calistenia é muito complicado, não tenho muita flexibilidade pra isso.

Eu ja vi quem faz é um negocio meio pesado tmb
      Dezydoenm

@Allurstunng Oxi, só por que sou um fetichista não significa que não posso gostar ksksks.
      DomQuixotePunhetante

testando. (,mando mensagem aqui, mas ela não entra, n sei se é ban ou limite de letras)
      DomQuixotePunhetante

@RuchaRucha Quando coloquei o shape eu vi o quanto as mulheres são safadas, antes eu vivia em um deserto sexual e nem sabia. Era abraço na rua de antigas colegas de sala que nunca tinha recebido na escola, outra também que nunca olhou na minha cara me olhou com cara de carnívora na rua. Fora as que puxavam assunto no condomínio do nada, já recebi até assobio na rua. Mas agora sem shape novamente, esquece, foi como fechar a torneira em questão de atração sexual, elas gostam do shape de praia, eu especificamente tenho boa genética pra peito o braço, mas tehnho que treinar 4~6d/sem
      Allurstunng

@Dezydoenm Altura, não fetiche!
      Dezydoenm

@Allurstunng Aaaaaaah, sou baixo mas curto pacas, tive meus dias de glória. Mas agora to bem ruim...
      Dezydoenm

@Allurstunng naverdade to na média, 1.72
      RuchaRucha

@DomQuixotePunhetante

tendi.

Bom, é so continuar treinando ent ....
      Miebis

Artes Marciais Kung Fu
      RuchaRucha

@Miebis brabo, parabens pelo esforço
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !