🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Voltando pro site, finalmente - Página 2

1. Tópico

ZaWarudo001

Voltando pro site, finalmente

Seloko, faz cota que não venho aqui e interajo com o povo. Basicamente ninguém me conhece, foda viu. Eu tinha quitado porque tinha entrado num relacionamento, aí ficava meio pah com a ideia de ter prazer sem ser da minha mina. Aliás, eu nem consegui comer ela. Ficamos juntos por 6 meses e nada, só foto ☠️ kkkkk. Mas enfim, vou voltar pro prime e frequentar mais o site. Bom dia/tarde/noite pra vocês rapazeada
      Respostas:
      DomQuixotePunhetante

Qual o seu setup de btc? uso tails, electrum, ian coleman e bluewallet watch-only, compro quando dá pela bybit. Ainda sou pobrilson pra comprar quantias de decentes, mas isso muda em breve. (se não quiser falar por cagaço, suave)

Acerca do termo redpill, só o goy burro cai no papo da mídia cabalística, é apenas uma alusão ao filme matrix relacinada a algum conhecimento acerca da verdade, a de relacionamento é apenas 1 delas.

E não adianta ler a bíblia dando a bunda, oração de viado quem escuta é o diabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera
      DomQuixotePunhetante

falando em bíblia, uma boa é a de jerusalém https://www.totustuusmariae.com.br/upload/biblia_de_jerusalem.pdf - já li umas 3 páginas

estranho pra caralho eu mandar isso num fórum de um site hentai, mas paciência
      CoxasMacias

@DomQuixotePunhetante KAJSJSJKKAOK fdp

Oração de viado é o seu toba rpz kkajsjsj eu só gosto de ler, não faço isso de forma religiosa

Uso tails + electrum, é seguro, barato e tem uma superfície de ataque pequena. Compro apenas na spike to spike ou algum p2p confiável quando aparece a oportunidade, pago via saque de algum gateway e o dinheiro nem passa pela minha conta

Sem rastros, sem dor de cabeça e sem me expôr
      DomQuixotePunhetante

@CoxasMacias based.
      Yamachita

Seja bem vindo de volta irmão pelo menos vc tratou essa sua situação de forma saudável kkkkk
      DomQuixotePunhetante

eu vou pesquisar sobre esse tal de gateway, é um termo novo pra mim, que parece pertinente
      KaliMic

Pqp, me senti igual aquela mulher dos memes com umas fórmulas matemáticas tentando entender a conversa do Coxas com o Dom

Miebis

@CoxasMacias A biblia é oriental apesar de ser escrita parte em grego é de uma seita judaica a cultura tradicional ocidental é odisséia , ilíada, eddas , tradiçao folclorica celta, basca, livro de veles e etc.
      CoxasMacias

@KaliMic A gente só falou de coisas básicas

Fiquei mt boca aberta ontem, tava bêbado

@Miebis É oriental, mas a bíblia é, de longe, muito mais influente culturalmente no ocidente do que qualquer uma das referências que você citou

Não tem como compreender o pensamento ocidental ser ler ela
      RuchaRucha

@CoxasMacias me sinto um rato com 10 de QI perto de vcs 2 kkkkk
      KaliMic

@CoxasMacias eu sei sjskks, é q do nada começou com os papos de mineração de bitcoin e eu fiquei perdido kskskskskskks
      ZaWarudo001

@CoxasMacias usar calcinha é inevitável então kakakakak. Agnóstico bro? Daora, sou ateu mn kakakakak
      Depravado

@KaliMic mas é fácil minerar ou fazer comprar de uma altcoin, shitcoin ou o próprio BTC, eu estou em 4 com quantias excelentes.
      KaliMic

@Depravado pior q eu nunca pensei em comprar/minerar bct, se pá vou dar uma pesquisada e qm sabe minerar um pouco ksksksk
      RuchaRucha

@Depravado eu invisto em stablecoins
      Eu compro USDC.

Tenho tmb 1 unidade de SOLANA.

Bitcoin é meio zoado, não gosto de ter nao.

(Eu uso corretora, nao sei usar Wallets, logo nao tenho nada XD)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !