🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Voltando pro site, finalmente - Página 1

1. Tópico

ZaWarudo001

Voltando pro site, finalmente

Seloko, faz cota que não venho aqui e interajo com o povo. Basicamente ninguém me conhece, foda viu. Eu tinha quitado porque tinha entrado num relacionamento, aí ficava meio pah com a ideia de ter prazer sem ser da minha mina. Aliás, eu nem consegui comer ela. Ficamos juntos por 6 meses e nada, só foto ☠️ kkkkk. Mas enfim, vou voltar pro prime e frequentar mais o site. Bom dia/tarde/noite pra vocês rapazeada
      Respostas:
      Allurstunng

A César o de César! KKKKKKKKKKKKK

(In)Felizmente, bem vindo de volta!
      Shuisi

Slk imagina como tá a mente do cara ficou 6 meses e não comeu. Meu deus não sobrou nada
      RuchaRucha

Que pena amigo 🥲🥲🥲
      Senti sua dor 💔
      Sinta-se acolhido por nós.
      deleted_167197_1776301497

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ZaWarudo001

@RuchaRucha foda mano KKKKKKK, vlw aí
      Dezydoenm

Má sorte patrão, torço pra vc conseguir comer alguém.
      CoxasMacias

Pelo menos não foi webnamoro
      noia123

Sou novo por aqui ainda mas enfim bem-vindo de volta, senpai!
      ZaWarudo001

@CoxasMacias NEM TE CONTO COXAS KKKKKKKKKKK
      KaliMic

Bem vindo de volta amg, uma pena q não foi na melhor das possibilidades kskskksksk. Se pá quando eu arrumar alguém siga seu exemplo, e espero q tenha curtido o namoro, mesmo q não tenha rolado nada
      CoxasMacias

@ZaWarudo001 KAKSJKSDJJSKKKKK o pobi

Namora comigo que eu te ponho pra usar calcinha
      ZaWarudo001

@CoxasMacias KKKKKKKKKKKK caô, não quero usar calcinha não mano 😭
      DomQuixotePunhetante

@CoxasMacias vc já viu algum podcast do renato 38tão? ele curou a minha misoginia com o viés cristão, se n fosse por ele acho que eu virava viado pelo mesmo motivo que vc
      CoxasMacias

@ZaWarudo001 Kajsjsjsjakuv vai usar calcinha sim, seu destino tá selado

@DomQuixotePunhetante Vários, o meu preferido é um dele com um brother lá em Portugal e outro com o Coruja do Carvalho, li até o livro dele

Eu sou um agnóstico bastante inclinado ao ateísmo, mas leio a bíblia rotineiramente e sigo apenas os principais mandamentos

Por que? Porque eu gosto de Jesus Cristo e é impossível compreender a cultura ocidental sem ler a bíblia

Mantenho btc em autocustódia, vivo a minha vida em paz e leio bons livros
      CoxasMacias

E eu não sou viado, também fico com mulher de vez em quando, mas de forma saudável e sem me expôr aos mesmos riscos que os goy

Não gosto de usar o termo "redpill" pq essa merda ficou com uma pecha negativa por causa de alguns retardados topo de funil e tá virando crime não pensar igual um escravoceta

Mame aqui nego, se pá eu tô mais tempo na bolha do que tu kKajsjsjdjsaihujc
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !