🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

To virando o Denji - Página 1

1. Tópico

Dezydoenm

To virando o Denji

Cara, surpreendente tenho amigas e to conversando com GAROTAS, repito, GAROTAS!! Mas por que exagero em dizer que está conversando com garotas? Eu nunca, nunca, converso com garotas, e também antes elas me olhavam com desprezo. E esse ano to cheio de amizade feminina, mais do que homens.

Mas essa é a parte ruim, uma garota especifica me dá muito mais, mas muita atenção pra mim, parece que ela está apaixonada por mim.

E to achando que ela ta me manipulando mas não posso provar, e se tiver mesmo, ta funcionando...

TO ME SENTINDO O DENJI!!!😭🙏
      Respostas:
      DomQuixotePunhetante

aproveita e coma elas
      DomQuixotePunhetante

ou seja um bom cristão e deixe para transar apenas dentro do casamento, jesus cristo vai voltar em breve
      Dezydoenm

Pior que nenhuma me chamou atenção, mesmo metade da sala tendo quase o mesmos gosto que os meus
      Allurstunng

Dezenji bem que vai adorar repetir o fim da Makimakkkkkkkkkkkkkkk
      Dezydoenm

@Allurstunng Ksksksks, vou mesmo. Arrancar seu coração depois de manipulado 😭🙏
      noia123

É a sua fase popular aproveite 👍
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !