🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Sinal? - Página 2

1. Tópico

Dezydoenm

Sinal?

Estava conversando com um amigo quando a gente chegou em um papo de "manipulação por mulheres" e como elas são muito manipuladoras,(Não todas) e isso foi dias antes que uma garota começou a fazer coisas questionáveis. Disse em outro tópico que, essa garota está me dando muito mais atenção.

Ela passa a mão em mim, da umas indiretas que iria me "namorar", uma hora dei uma afastada de leve e ela se aproximou ainda mais quase encostando, mas quando vejo, ela está com mais 3 garotos. Tem coisa ae que realmente, algo não está certo...

Vcs homens, ou mulheres também, ja passaram por isso? Vcs tem alguma dica para evitar? To achando que aquela conversa com meu mano pode se concretizar! 😭🙏
      Respostas:
      RuchaRucha

@noia123 valeu broder.
      No fim não importa querer manter uma coisa que ta me prejudicando físicamente e psicologicamente (virgindade)
      noia123

Esse é o espírito, vai fundo!
      DomQuixotePunhetante

@Miebis vc é bem feminista pelo visto, tem tatuagem de borboleta?
      Miebis

@RuchaRucha ninguém precisa manter virgindade nem homem nem mulher isso é produto do patriarcado !
      Miebis

@DomQuixotePunhetante Eu apoio o matriarcado (que é o natural pelo que pesquisei) ou pelo menos uma culura igualitária.
      Miebis

@DomQuixotePunhetante Não vou entrar no debate se existe homem feminista mas eu critico algumas coisas do feminismo actual que acho exageradas alguns elementos não conduz a um matriarcado de facto ou um igualitalismo real pelo que vi.
      Miebis

@DomQuixotePunhetante Por enquanto não tenho nenhuma tatuagem!
      CoxasMacias

Já convivi com uma pessoa assim...

...

E ela passou a mão na minha bunda

...

Não foi legal
      Dezydoenm

@CoxasMacias Eu realmente não curto pick me girl, mas o problema é que tenho muito tsão em ser manipulado por uma garota!! Mas to me segurando bem, só to recusando cada "flerte".
      Dezydoenm

@RuchaRucha Rucha, sinto muito por isso. Mas vc é um cara bom! Não decaia as do job, vc ainda tem 23 anos vai encontrar um amor! Don't Give up my friendo 😭🙏
      RuchaRucha

@Dezydoenm quem sabe ...
      So preciso de um empurrãozinho. É isso que ta faltando
      Sharkick

Carai man , porque pessoal acha que vai perder a virgindade com o amor da vida ? É algo natural vai transa o importante se os dois querem fds só pega e vai embora , concerteza quando tem sentimento é muito mais gostoso mas se eu fosse virgen já taria subindo nas paredes kkkkkkk
      Dezydoenm

@Sharkick Pra mim não é exatamente o "amor da minha vida" ou "minha alma gêmea", eu quero perder minha virgindade com uma mulher fetichista com os mesmos fetiches que os meus, ou que aceite pelo menos 3 dos meus desejos na hora H.

E é muito complicado achar esse tipo de mulher pois eu broxo muito com sexo casual, e caso eu ache uma eu finalmente vou perder minha virgindade com muito prazer!
      Xi1

@RuchaRucha já pagaste a do job?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !