🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Sinal? - Página 1

1. Tópico

Dezydoenm

Sinal?

Estava conversando com um amigo quando a gente chegou em um papo de "manipulação por mulheres" e como elas são muito manipuladoras,(Não todas) e isso foi dias antes que uma garota começou a fazer coisas questionáveis. Disse em outro tópico que, essa garota está me dando muito mais atenção.

Ela passa a mão em mim, da umas indiretas que iria me "namorar", uma hora dei uma afastada de leve e ela se aproximou ainda mais quase encostando, mas quando vejo, ela está com mais 3 garotos. Tem coisa ae que realmente, algo não está certo...

Vcs homens, ou mulheres também, ja passaram por isso? Vcs tem alguma dica para evitar? To achando que aquela conversa com meu mano pode se concretizar! 😭🙏
      Respostas:
      Dezydoenm

E pior, ta quase funcionando!! SOMEBODY HELP ME!!
      Allurstunng

Pick me Girl... Você quase fala como um colegial.

Você sentiria algo quando o final, que você sabe que vai acontecer, de fato acontecer?
      Se não...

É uma boa aventura.
      Dezydoenm

Eu não sei se esse "colegial" era uma ofensa, mas, ser manipulado... deve ser tão gostoso!!

Mas só se for eu, se ela manipular mais alguém fica sem graça...
      Allurstunng

@Dezydoenm Não, não, é que sinceramente parece que você ainda está na escola...
      RuchaRucha

Só passa a pika e vai embora.
      So quer te dar msm
      RuchaRucha

Se ta com mais 3 então ela so quer te usar tmb ...
      Dezydoenm

@Allurstunng Ksksksk, ai ai.
      Dezydoenm

@RuchaRucha Não quero perder minha virgindade com qualquer uma, quero A garota, que tenha os mesmo fetiches que os meus ;D
      RuchaRucha

@Dezydoenm cara, eu penso igual vc mas ....
      Eu mesmo não to aguentando mais isso.
      Vou ceder logo logo.
      Porra cara 23 anos nas costas e nunca fudi.
      Vou deixar o tesão comandar e vo pagar uma do job pra sanar essa vontade louca.

Ser virgem no brasil não compensa.
      RuchaRucha

Pra mulher sempre vai compensar ser virgem, mas homem ... é só humilhação
      RuchaRucha

É mais foda ainda pensar que, não importe quanto tempo passe, uma mulher não precisa ser boa de cama.
      Ja o homem, precisa
      RuchaRucha

Desculpa o desabafo.
      Ta foda utimamente ....
      noia123

@RuchaRucha sussa manolo, já passei por isso também nem eu nem ninguém vai te julgar por isso, pega uma lá do jobs e pronto alivia esse tesão!

Só não esquece de encapar o bico do bule tá? Segurança sempre!
      Miebis

@RuchaRucha discordo não compensa não isso é uma visão patriarcal que tem que ser desconstruída !
      Miebis

@RuchaRucha falando das mulheres e virgindade (esqueci que o forum não atalha direto na postagem)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !