🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Submissão ou Dominação - Página 1

1. Tópico

MuitoTzao

Submissão ou Dominação

Cara te falar, ultimamente tenho vontade de experimentar ser submisso, algm teria alguma experiencia? 1 queria começar saber sobre essas coisas kkkkkkk
      Respostas:
      RuchaRucha

Meu desejo é ser dominado por uma possessiva.

Quero ser usado, quero que alguém fale que sou propriedade dessa pessoa.

Isso é um desejo q ta dentro de mim
      MuitoTzao

@RuchaRucha Mais ou menos isso, mas tmb tenho desejos fisicos tb leves q queria q a pessoa fizesse, sei lá, até invertir talvez? não sei se chegaria a esse ponto depende do clima, acho q cada dia mais q passa fico mais assim.. desejo só aumenta e n consigo tirar isso da mente
      noia123

Caraí Man também tô meio que curioso a respeito disso 😂
      Isso me veio a mente alguns dias não sei se tem relação com o post mas no meu ponto se pudesse, eu gostaria de passar por algo parecido o que o prota do "Imaizumin-chi wa Douyara Gal no Tamariba ni Natteru Rashii" passa, depois disso eu podia bater as botas e nada mais nesse mundo me importaria

Xi1

Gosto de assumir a postura dominante no quarto: conduzo com segurança e refinamento, transformando cada gesto em uma coreografia de desejo. Minhas ordens são firmes, mas sempre envoltas em cuidado — a confiança e o consentimento mútuo são a base do meu comando. Prefiro intensidade contida à exaltação bruta; o verdadeiro poder está no controle calculado, na atenção aos limites e no prazer que surge da entrega consciente. No meu espaço íntimo, autoridade rima com elegância, e o toque é tanto instrumento quanto promessa.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !