🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Senhoras e Senhores - Página 1

1. Tópico

Xi1

Senhoras e Senhores

Permitam-me, com todo respeito e sensibilidade, dirigir-lhes uma pergunta de caráter íntimo e humano: haverá entre nós alguém que já tenha enfrentado a experiência da rejeição — seja no campo afetivo, profissional ou social? Se assim for, saibam que a partilha dessa vivência, quando voluntária, enriquece nossa compreensão mútua e fortalece os laços de empatia que nos unem. Sintam-se à vontade, caso desejem, para tornar público esse capítulo de suas vidas; e se preferirem manter silêncio, que este ambiente lhes ofereça acolhimento e respeito.

Respostas:
      KaliMic

Nunca fui rejeitado, mas tbm nunca investi em alguém. Espero q tenha aproveitado e extraido ensinamentos da minha pequena contribuição ao post
      CoxasMacias

Seu estilo de escrita parece muito com o meu quando eu comecei a falar aqui no fórum, tava lendo alguns autores portugueses na época

Leia uns dois livros do machadinho 👍
      --
      A rejeição é uma experiência necessária para o amadurecimento de qualquer pessoa. Já fui rejeitado em todos os sentidos, mas isso apenas me tornou alguém melhor

Cada história renderia um tópico específico, então vou deixar aqui de forma genérica

Quem não é rejeitado, não experimenta a frustração e o fardo de errar está fadado a não evoluir
      Dezydoenm

@CoxasMacias Então vou me declarar para todas as milfs que eu amo, não saio ganhando, mas também não saio perdendo. Obrigado coxas, vc é meu herói! 🙏
      Dezydoenm

Ja fui rejeitado uma vez na minha vida, e foi bem de boa até, a gente ainda deu risada da situação, mas queria saber se ela gostava de vômito.

Nunca irei saber.
      DomQuixotePunhetante

um cafetão já mandou eu ralar do barzinho do puteiro pq eu só tava conversando sem comer nenhuma puta
      Yamachita

Já fui rejeitado em todas as áreas da vida. Não vou detalhar muito, ent é isso.
      Xi1

@Yamachita A vida tem dessas
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !