🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

A tarde em que virei p***nha na casa dos meus pais aos 15 anos (explícito +18) - Página 1

1. Tópico

BaddyNyaa

A tarde em que virei p***nha na casa dos meus pais aos 15 anos (explícito +18)

Meus pais viajaram no fim de semana e eu fiquei sozinha em casa. Assim que eles saíram, eu mandei mensagem pra ele vir rapidinho. Coloquei aquele vestidinho lilás curtinho que eu gosto, sem sutiã, só com uma calcinha branca fininha por baixo. Meu cabelo loiro clarinho estava solto, caindo nas costas.
      Quando ele chegou e eu fechei a porta, ele já me encostou na parede do corredor. Enfiou a mão por baixo do vestido, puxou a calcinha pro lado e meteu dois dedos na minha bucetinha, que ainda estava bem rosa clarinha.
      Respostas:
      BaddyNyaa

— Caralho, você já tá toda molhada… safada — ele falou baixinho no meu ouvido.
      Ele me carregou direto pro quarto dos meus pais e me jogou na cama. Tirou meu vestido em dois segundos e me deixou pelada. Abriu minhas pernas grossas e começou a me chupar com muita vontade, língua lambendo tudo, do cuzinho até o clitóris, enfiando os dedos fundo enquanto chupava. O barulho molhado ficava bem alto.
      Eu não conseguia ficar quieta, rebolava na cara dele gemendo:
      BaddyNyaa

— Chupa mais… ai porra, vou gozar!
      Gozei na boca dele, tremendo toda, minha bucetinha apertando os dedos dele. Quando ele levantou o rosto, ela ainda estava rosada, mas já bem brilhante e um pouco inchada.
      Primeira rodada, de quatro na cama
      BaddyNyaa

Ele pegou uma camisinha rapidinho (eu não tomo anticoncepcional, então a gente sempre usava), colocou e me virou de quatro. Empinou minha bundinha e abriu bem as nádegas. Cuspiu na minha bucetinha e meteu o pau grosso de uma vez. No começo foi mais devagar, mas logo ele começou a meter mais forte. Eu sentia minha bucetinha mudando rápido: o rosa clarinho foi virando um vermelho mais vivo, os lábios fininhos inchando em volta do pau dele.
      BaddyNyaa

— Olha como sua bucetinha tá ficando vermelha e inchada… tá engolindo tudo — ele disse, dando uns tapas na minha bunda.
      Eu empinava mais pra ele, gemendo alto:
      — Mete mais forte… usa essa bucetinha vermelha…
      BaddyNyaa

Meus peitos balançavam pra todo lado, meu cabelo loiro grudando no suor. Ele puxava meu cabelo e metia fundo. Eu gozei gemendo bem alto, boceta apertando ele com força. Ele gozou logo depois, gemendo rouco, pulsando dentro da camisinha.
      Quando ele tirou o pau, minha bucetinha estava bem vermelha, inchada, aberta e latejando, escorrendo tesão.
      Segunda rodada, eu por cima
      BaddyNyaa

Depois de um tempinho eu subi em cima dele. Ele colocou outra camisinha e eu segurei o pau, descendo devagar até sentir ele todo dentro. Comecei a cavalgar, primeiro mais devagar, depois fui acelerando e rebolando no fundo. Meus peitos pulavam na cara dele e ele chupava meus biquinhos com força, mordendo de leve. Olhando pra baixo eu via minha bucetinha cada vez mais vermelha e inchada, os lábios esticados no pau dele, com uma creminha branca aparecendo nas bordas.
      BaddyNyaa

— Porra, tá vendo como sua bucetinha tá destruída? Toda vermelha e inchada de tanto levar pau… rebola mais, putinha — ele falava, apertando minha cintura.
      Eu cavalgava feito louca, bundinha batendo nas coxas dele, gemendo sem parar. Gozei sentada nele, tremendo inteira, boceta apertando forte. Ele segurou minha bunda com as duas mãos e meteu de baixo pra cima até gozar também, dentro da camisinha.
      Terceira rodada, de lado no sofá
      BaddyNyaa

Mais tarde a gente foi pro sofá da sala. Ele colocou a terceira camisinha, me deitou de lado, levantou minha perna grossa bem pra cima e meteu por trás. Nessa posição entrava bem fundo. Minha bucetinha já estava bem vermelha escura e bem inchada, sensível pra caralho. Ele metia mais devagar agora, mas bem fundo, uma mão apertando meu peito, a outra esfregando meu clitóris.
      — Tá tão inchadinha e vermelha… ainda quer mais, né? — ele provocava no meu ouvido.
      Eu só conseguia gemer baixinho:
      BaddyNyaa

— Quero… mete devagar… usa ela…
      O barulho estava mais molhado e lento. Ele metia fundo, roçando bem lá no fundo. Eu gozei de novo, pernas tremendo. Ele demorou mais dessa vez, mas acabou gozando também, gemendo baixo enquanto segurava minha coxa com força.
      Quando ele foi embora, eu mal conseguia andar. Fui pro banheiro fazer xixi e ardeu pra caralho, a urina queimando minha bucetinha vermelha e inchada.
      BaddyNyaa

Tive que morder o lábio pra não fazer barulho. Passei o resto da noite de pernas abertas na cama, sem calcinha, sentindo ela latejar e olhando no espelho como tinha ficado toda vermelha e inchada depois de tanto uso.
      Mesmo ardendo daquele jeito, eu não conseguia parar de sorrir.
      BaddyNyaa

Tinha me sentido uma putinha de verdade naquela tarde, na casa dos meus pais, gemendo alto e deixando ele usar minha bucetinha até ela ficar destruída. E eu adorei cada segundo.
      BaddyNyaa

Espero que gostem pessoal aceito criticas e sugestões me deixem saber também se querem mais
      Xi1

@BaddyNyaa eu quero mais
      BaddyNyaa

@Xi1 brigadinha
      noia123

@BaddyNyaa lendo seu relato me veio a mente aquela cena do segundo episódio do Mankitsu Happening em que o keiichi e a otona transam no banheiro 😂

Mande mais, não se permita guardar estes relatos apimentados para si, por mim eles estão mais que aprovados! 👍🥇🏆

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !