🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

A tarde em que virei p***nha na casa dos meus pais aos 15 anos (explícito +18) - Página 2

1. Tópico

BaddyNyaa

A tarde em que virei p***nha na casa dos meus pais aos 15 anos (explícito +18)

Meus pais viajaram no fim de semana e eu fiquei sozinha em casa. Assim que eles saíram, eu mandei mensagem pra ele vir rapidinho. Coloquei aquele vestidinho lilás curtinho que eu gosto, sem sutiã, só com uma calcinha branca fininha por baixo. Meu cabelo loiro clarinho estava solto, caindo nas costas.
      Quando ele chegou e eu fechei a porta, ele já me encostou na parede do corredor. Enfiou a mão por baixo do vestido, puxou a calcinha pro lado e meteu dois dedos na minha bucetinha, que ainda estava bem rosa clarinha.
      Respostas:
      noia123

@BaddyNyaa p.s por favor desconsidere o vídeo da minha postagem anterior, o XviDz deletou ele ;-;
      RuchaRucha

@BaddyNyaa a punheta hoje vai ser espetacular 🤧
      Vou me preparar pra ler essa lore braba
      RuchaRucha

@Babbynyaa
      Sua adolecencia foi maravilhosa, foi desejada e completamente saciada sexualmente. Seu parceiro ta de parabéns tmb.
      Pelo relato ele fode gostoso mesmo.

Mais uma vez parabéns pela história, rica em detalhes, com intenção de deixar todos os leitores excitados e excitadas kkkk bom de mais.
      RuchaRucha

O que posso elogiar logo de cara é ele ficar te chamando de de putinha e você corresponder aceitando, foi a coisa mais necessára no seu conto.
      Na hora eu pensei "porra, tu é cachorrinha de mais kkkk"

Falar pra ele te usar, dizer o estado que ta ficando ela, essas coisas só faz o tesão aumentar.

Unico ponto negativo foi a camisinha, mas vc explicou ent ta certo ....
      BaddyNyaa

@noia123 brigadinha, nunca vi esse anime kkkkkkk
      BaddyNyaa

@RuchaRucha Eu nunca tomei remedio, então camisinha é obrigatoria pra mim
      RuchaRucha

@BaddyNyaa se sexo com camisinha tu ja fica assanhadinha assim, imagina se fosse sem 😬

Mas te entendo. Querer um sexo seguro e previsível e melhor mesmo.
      noia123

@BaddyNyaa ta por aqui em algum lugar do hentaistube tem 4 episódios vale a pena principalmente pelas 2 loiras que neles aparece e o prota não refresca pra nenhuma pessoalmente é um dos meus favoritos kkkkkk
      BaddyNyaa

@RuchaRucha o objetivo é creampie um dia kkkkkkkk
      BaddyNyaa

@noia123 vou ver depois brigada
      Shuisi

Rapa,... Que história em deixou o cara aí com fama de Pika de mel
      RuchaRucha

@Shuisi pika de mel kkkkkkk
      Brabo
      RuchaRucha

@BaddyNyaa tomara que consiga receber uma boa gozada dentro um dia 🙏🏻
      HenQ

@BaddyNyaa isso aqui tá cinema puro, na próxima tomara que tenha próxima vou pegar até a pipoca por que a leitura dos seus relatos particularmente pra mim é agradável de se ler. Tá de parabéns consegue detalhar bem e deixar o relato mais erótico, e sim eu quero mais!!. E sobre as críticas por enquanto não tenho nenhuma pra mim está bom do jeito que está. Muito obrigado mais uma vez por compartilhar isso minha querida.
      BaddyNyaa

@Shuisi Ue pq kkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !