🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Vcs ainda sentem T? - Página 2

1. Tópico

KaliMic

Vcs ainda sentem T?

Vcs já enjoaram/estao sem saco pra assistir animes? Pqp, não q eu fosse um viciado em animes mas ultimamente tô sem vontade nenhuma de assistir qualquer anime e olha q tava ansioso pra crl pra ver uns 2 animes dessa temp🤡

Respostas:
      KaliMic

@Yamachita cara eu recomendo d+ Youjo senki é FODA pra carlhoo, e a segunda temp vai sair esse ano. Recomendo tbm witch hat atelier, é um dos q tô sem coragem ora assistir, mas pelo q vi no tkk tá muito bom
      KaliMic

@CoxasMacias compreensível 🫡 skskks
      noia123

@KaliMic ah de boas já assisti a trilogia inteira do Chōjin Densetsu Urotsukidōji de madrugada sozinho no apartamento até quase amanhecer numa madrugada de sexta pra sábado, comparado ao Kaifuku Jutsushi No Yarinaoshi isso é anime infantil perto do urotsukidoji 😂
      KaliMic

@noia123 se o do healer é infantil perto desse, tô até com medo de pesquisar ksksksk
      noia123

@KaliMic Chōjin Densetsu Urotsukidōji é hentai do antigo testamento (1987-1989) eu não era nem nascido ainda 😂 nasci 12 anos após o lançamento do primeiro episódio da trilogia. E esse fds tô planejando assistir Genocyber ou jogar Doom no modo inferno até zerar kkkkkkk
      KaliMic

@noia123 vai de doom amg ksksmsms
      noia123

@KaliMic talvez eu vá de Doom mesmo, tô tentando zerar o terceiro episódio no Ultra-Violence a anos mas levo o farelo toda vez no mapa 4 do terceiro episódio 😂
      KaliMic

@noia123 vai zerar esse fds, eu confio 🙏🏽🙏🏽
      noia123

@KaliMic 🙌🙌🙌
      deleted_179760_1776913984

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !