🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Vcs ainda sentem T? - Página 1

1. Tópico

KaliMic

Vcs ainda sentem T?

Vcs já enjoaram/estao sem saco pra assistir animes? Pqp, não q eu fosse um viciado em animes mas ultimamente tô sem vontade nenhuma de assistir qualquer anime e olha q tava ansioso pra crl pra ver uns 2 animes dessa temp🤡

Respostas:
      deleted_167197_1776301497

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Depravado

Ver outro gênero, talvez tenha vontade novamente.
      KaliMic

@Dantas76 ñ deveria ser o contrário? Kskskskksks
      RuchaRucha

Eu to enjoando de ver anime ....
      A vida no trabalho acaba com nossa vontade lkk
      KaliMic

@Depravado acho q vou tentar. Recomenda algum?
      Normalmente assisto isekai, fantasia, shounen, esportes. E tenho um grande pé atrás com romance, drama, mecha e slice of life
      KaliMic

@RuchaRucha nem fala, e o pior é q meio q os animes estão todos do mesmo jeito, vez ou outra q algum foge do padrão
      Depravado

@KaliMic violet evergarden, Chrono Crusade, blazblue citei esses 3 não vou dizer muitos para não ficar um saco.
      KaliMic

@Depravado vlw amg, vou salvar aqui e assistir esse fim de semana
      Lamelame

Enjoado eu não tô não ,mas ultimamente não tô tendo paciência pra assistir animes legendados como antes,mas se for Dublado eu ainda assisto numa boa
      Lamelame

Até hentais só tô assistindo quando faço alta analise antes (testo pra ver se meu olho aguenta acompanhar as legendas)
      noia123

Bem são 5 da manhã e saio às 6 então, to de pau na mão assistindo Kaifuku Jutsushi No Yarinaoshi (aka Redo Of Healer) e até acho excitavel, depois vai ser o resto do dia na correria e só chegar a noite em casa mas eis a minha recomendação, se quiser pegar um atalho este vídeo de quase uma hora é um bom resumo das melhores cenas

Yamachita

Faz um bom tempo que não assisto animes e nem é por causa do trampo acho que eu só fiquei de saco cheio mesmo mas se alguém aí tiver algum anime bom pra recomendar me fala aí.
      noia123

@Yamachita no post acima do seu tem uma recomendação junto de um compilado das melhores cenas anexado, mas se não for bastante recentemente assisti as duas temporadas de Kekkon Yubiwa Monogatari e Bamished From The Hero's Party mas bem, meu gosto pode vir a ser duvidoso ao seu julgamento mas taí minha sugestão
      CoxasMacias

Mano, pior que eu sinto vontade de assistir, só não tenho mt tempo msm
      KaliMic

@noia123 esse anime é satânico vey pqp skskksks, e amanhã as 4:59 vou chamar no pv e averiguar essa situação aí 🥴 kskskskks
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !