🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Aprenda a usar wallet of satoshi e me doe 20 satoshis sem gastar nada - Página 1

1. Tópico

DomQuixotePunhetante

Aprenda a usar wallet of satoshi e me doe 20 satoshis sem gastar nada

nesse link ----- https://bitcoinfaucet.st/ ----- é possível resgatar 21 satoshis por dia, pois eles querem que vc aprenda a usar a carteira de lightning deles. no mesmo site, tem um tutorial que te ensina a usar a carteira, e pra resgatar as moedas, basta colocar no site o email que a carteira te dá no app wallet of satoshi, é bem fácil de fazer.

para me doar, após resgatar os seus 21 satohis, basta enviar para [email protected] , assim, vc vai me deixar 0,015$ mais rico

tenham um bom dia :)
      Respostas:
      DomQuixotePunhetante

note que na transação por padrão vc manda apenas 1 satoshi, tem que selecionar mais (máximo 20, 1 fica de taxa, fazueli)
      tem como enviar mensagem também, igual no pix, é dahora kkkkkkkkkkk
      DomQuixotePunhetante

cagaram pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      DomQuixotePunhetante

os de verdade eu sei quem são
      KaliMic

@DomQuixotePunhetante pior q eu esqueci de responder amg msmsksmks
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !