🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Eu gosto disso :P - Página 1

1. Tópico

Dezydoenm

Eu gosto disso :P

Eu não sei por que, mas eu sinto muito tsão em mulheres se cortando, principalmente quando são cortes profundos, olhar elas fazerem isso consigo mesma é uma delícia!

Minha for you do X só tem personagens fictícia ou garotas reais com cicatrizes de corte, e to cheio de fotos disso na minha galeria. Estou romantizando cortes? Provavelmente sim, mas digo não, caso vc realmente faz isso procure ajuda. Mas que é excitante é!
      Respostas:
      Dezydoenm

Mais uma referências para meu desenho. :D
      KaliMic

👁👁
      Dezydoenm

@KaliMic 👀
      KaliMic

👁 👁
      👃
      👅
      RuchaRucha

Credo mano.
      Eu acho isso horrivel
      Dezydoenm

👀
      👃
      🫦
      🍆
      Dezydoenm

@RuchaRucha Mas vc só vem pra falar o que não gosta, seu golfinho 🙏😭
      KaliMic

@Dezydoenm
      👁👁
      👃
      👄
      🐣
      Dezydoenm

@KaliMic
      👀
      🦵
      💪
      🫁
      🧠
      noia123

Engraçado, Já eu curto curto coisas envolvendo eletricidade, especialmente especialmente envolvendo oppaizudas e no segundo episódio de Euphoria quase dropei por conta de uns lances indigestos mas quando vi essa cena, é quase como se o tesão voltasse instantaneamente:

Confesso que fiquei com pena da Kanae no final do episódio mas mais tarde desejei que o Keisuke tivesse deixado ela levando choque no rabo com a voltagem no máximo mais uma meia hora quando ela se revelou a vilã
      Dezydoenm

@noia123 Gosto daquela parte que o Keysuke quebra o pescoço da garota e goza ao mesmo tempo, ela morreu e gozei dms. Pretendo resistir de novo.
      noia123

@Dezydoenm contanto que isso só se limite a série ta de boa, vai fundo senpai kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !