🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Oq estão achando da nova temp de Re: Zero? - Página 1

1. Tópico

KaliMic

Oq estão achando da nova temp de Re: Zero?

Confesso q na primeira vez q assisti dropei no primeiro ep, mas dps desse edit deu vontade de assistir 💀 skksksksks

[chImgKeyPass82321@="https://imgur.com/*a*/TuDsjUG"] só tirar os asteriscos
      Respostas:
      Zenwhite

Eu tinha que ver desde a primeira temp de novo pq não lembro onde parei kkkkk
      KaliMic

@Zenwhite ksksksksk, acho q vou esperar sair tds os eps e assistir do começo ou ent vou ler a novel
      RuchaRucha

Eu gosto de rezero.
      Nao vi ainda a 4 temporada.
      Nao sei se espero sair tudo pra ver de uma vez ...

Slime 4 temporada é a msm coisa
      Depravado

Eu estou achando fascinante.
      KaliMic

@RuchaRucha acho q vou tentar assistir dnv, dessa vez vou pelo menos terminar a primeira temp skskksksk.
      Pior q era muito fã do slime, mas dps do arco lá da igreja dropei a novel, nem vi a temp animada
      KaliMic

@Depravado q bom amg, ultimamente tô meio meh com animes skskksksk
      Sharkick

parei na primeira temporada começom, daora depois seila o que o autor quis fazer kkkk
      KaliMic

@Sharkick e eu no primeiro ep💀💀, mas dessa vez vou assistir a primeira temp toda dps vejo se continuou ou não skskksks
      noia123

Posso parecer chato mas parei no Rê:zero 2, dificilmente acompanho anime com mais de 2 temporadas, só o arifureta 3 que me fez ir até o fim e gostar. Também espero pelo Goblin Slayer 3, e as terceiras temporadas de Kekkon Yubiwa Monogatari e Banished From The Hero's Party pois existe uma incógnita no final de cada série destas mencionadas. Pensando se considero ver o Re03 antes.
      KaliMic

@noia123 pior q sou meio assim tbm, a história tem q ser muito foda pra me prender em mais de uma temp. Por enquanto, só me veio a cabeça Overlord(mas já desisti de qualquer temp) e Youjo senki( vai vir a segunda nesse prox semestre).
      Se esse arifureta for oq eu tô pensando ( do cara q é dropado em uma dungeon e encontra uma princesa vampira, dropei a novel e nem quis ver o anime kskskskk), goblin eu acho q não vou ver mais, e os outros q falou acho q não assisti ksksks
      noia123

@KaliMic se puder faz uma forcinha e vê arifureta cara, não vai se arrepender. Especialmente a segunda temporada onde o Hajime tira uma metralhadora sabe-se lá de onde e mata todo mundo foi meu episódio favorito kkkkkkk

Os demais são incógnita ainda estão na temporada 2, também espero uma terceira temporada do Isekai Wa Smartphone Tomo Ni, só pra saber a conclusão da história que tá intrigante perto do final
      KaliMic

@noia123 vou tentar ent, mas antes tenho q ver Re: zero skskskkdkd. Lembro q a animação tava do caralho, gráficos ljndk e tudo, mas como já sabia a história nem quis ver
      RuchaRucha

Decidi esperar sair todos os episódios mesmo.
      Ai vejo tudo de uma vez.
      RuchaRucha

Pelo menos nesse cour
      KaliMic

@RuchaRucha é uma boa ksksksk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !