🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Oq estão achando da nova temp de Re: Zero? - Página 2

1. Tópico

KaliMic

Oq estão achando da nova temp de Re: Zero?

Confesso q na primeira vez q assisti dropei no primeiro ep, mas dps desse edit deu vontade de assistir 💀 skksksksks

[chImgKeyPass82321@="https://imgur.com/*a*/TuDsjUG"] só tirar os asteriscos
      Respostas:
      noia123

@KaliMic é isso aí! Originalmente tenho que passar pelo rezero 3 antes de ir pro quarto, nem tava dando muito amém pra essa temporada até eu ver um short no YouTube onde aparecia aquela Priscila Barielle... Cara, essa mulher é tudo que eu gosto num personagem feminino de anime, bonita, ousada, poderosa, corajosa e principalmente, gostosa e com um par de peitos do tamanho da Austrália 👀

noia123

Ah que merda o vídeo não aparece 🤬 só se clicar em cima 😤
      KaliMic

@noia123 até q ficou mais interessante 😶‍🌫️. Não tankei a loirinha babando no ruiva, se bem errada ela nao ta kksksksksk
      noia123

@KaliMic também não mas concordo com você 😁

Impossível não babar 🤤
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !