🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Preciso de ajuda de vocês - Página 1

1. Tópico

Yamachita

Preciso de ajuda de vocês

Mano, seguinte… tô meio confuso com uma parada no meu relacionamento e queria a visão de vocês.
      Eu tô namorando uma menina já tem um tempo, e de um período pra cá comecei a perceber umas coisas que tão me incomodando. Não é só uma vez, são situações que já aconteceram mais de uma vez.
      Antes, ela chegou a republicar coisas que, sinceramente, não tinham nada a ver comigo. Era coisa tipo: “nem chegamos a ser nada, mas sinto sua falta”. Na época eu fui falar com ela, a gente discutiu, e ela disse que foi desnecessário mesmo e se explicou.
      Respostas:
      Yamachita

Beleza, o tempo passou.
      Só que agora comecei a perceber outra coisa: curtidas. E não é qualquer curtida aleatória, são coisas bem específicas, meio na mesma linha. Tipo um post que vi que era algo assim: “quando vejo ele com outra e penso: por que não sou eu?”.
      E isso tá me deixando com uma pulga atrás da orelha, porque não é a primeira vez que vejo esse tipo de coisa vindo dela.
      Ao mesmo tempo, eu fico me questionando: Será que eu tô viajando?
      Será que tô criando coisa na minha cabeça?
      Ou isso realmente significa alguma coisa?
      Yamachita

Eu não queria chegar nela pra falar de curtida de Instagram, porque isso soa muito como insegurança — e eu mesmo já tô me sentindo meio inseguro com isso tudo.
      Queria saber de vocês, na moral: Vocês acham que esse tipo de curtida significa alguma coisa?
      Ou é besteira minha e não quer dizer nada?
      Tô tentando ser racional aqui, mas tá difícil ignorar completamente.
      RuchaRucha

Não faço ideia cara.
      Nunca levei chifre pra entender rsrsrs

Brincadeira.
      Qualquer coisa q vc falar ela vai brigar com vc ent realmente nao faço ideia
      RuchaRucha

Mas isso são sinais...
      Nao sei se ela quer que vc veja, pra prestar mais atençao
      Depravado

Cara… pelo que você contou, ela certamente tá te usando como passatempo, porque quem ela realmente queria era outro.
      Depravado

E tipo mulher nenhuma que está em um relacionamento ficaria curtindo coisas de teor duvidoso. Na dúvida termine ou só aproveita ela mesmo já que ela está usando você use também.
      CoxasMacias

É muito curioso como a mulher deixa extremamente claro quem ela é, pensa e vai fazer, mas os caras ignoran porque é um bicho bonitinho que te leva na conversa

Puts mano, ela nem se deu ao trabalho de esconder que sente saudade do ex.. Complicado

Eu não vou sugerir nada, mas se respeite krl. Só tu sabe como é o dia a dia com ela, conhece o passado, círculo de amizades... Você sabe quem é a pessoa que está se relacionando
      CoxasMacias

Eu trairia só por ela ter dado uma de engraçadinha fazendo isso

Só pelo esporte, pra não perder o costume
      Dezydoenm

Acho que são sinais, fique atento meu amigo, pois ela provavelmente não superou o relacionamento anterior.
      Depravado

@CoxasMacias ou melhor comia ela de todo o jeito possível na maldade mesmo, e depois trairia também ficaria com chifres e toda fodida.
      noia123

Olha só yamachita-senpai, você conhece os termos Gaslighting e red flag? Começar pelo primeiro, Negação de fatos, Distorção da realidade e Projeção de culpa são táticas bem comuns nessa situação, ah e Frases como "Isso nunca aconteceu", "Você está louco/imaginando coisas", "Você é muito sensível" torna-se muito comuns em táticas de manipulação.
      noia123

Sobre "Red Flags" coisas vindas da parte do(a) parceiro(a) como Controle e ciume Excessivo, Falta de Empatia e até Brincadeiras Ofensivas são o maior alerta de que você está num relacionamento tóxico, Este último acendeu uma enorme "red flag" no meu último relacionamento onde mandei minha ex comer pão com m#*%@ e segui em frente. Menos de uma semana ela já tava com outro e esfregando na minha cara isso. Por mim tá ótimo tô em paz comigo mesmo ^^
      noia123

Concluindo: se você tá passando por isso tudo que mencionei nas duas postagens acima, conselho de quem já vivenciou e saiu de 3 ou mais relacionamentos tóxicos: caia fora. Se respeite. Se valorize. Ninguém precisa te humilhar te olhar com desprezo ou fazer joguinhos estúpidos pra provar que te ama, onde falta o respeito também acaba a confiança. Você é melhor que isso pra se submeter a essas merdas. Não importa o quanto você goste da pessoa, toda relação é unilateral quando só um dos lados dá e o outro em nada é recíproco. Fica bem viu?
      Depravado

@noia123 exatamente
      noia123

@Depravado valeu mestre jiromba kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !