🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Preciso de ajuda de vocês - Página 2

1. Tópico

Yamachita

Preciso de ajuda de vocês

Mano, seguinte… tô meio confuso com uma parada no meu relacionamento e queria a visão de vocês.
      Eu tô namorando uma menina já tem um tempo, e de um período pra cá comecei a perceber umas coisas que tão me incomodando. Não é só uma vez, são situações que já aconteceram mais de uma vez.
      Antes, ela chegou a republicar coisas que, sinceramente, não tinham nada a ver comigo. Era coisa tipo: “nem chegamos a ser nada, mas sinto sua falta”. Na época eu fui falar com ela, a gente discutiu, e ela disse que foi desnecessário mesmo e se explicou.
      Respostas:
      Sharkick

Man fazer joguinho em relacionamento não é relacionamento, se tem algo que queria falar fale pergunte mas não deixa as coisas passar , se ame demonstre do seu jeito mas não fica com dúvida e se achou ruim ou não gostou caí fora dica de amigo que hoje encontrei uma pessoa bacana.
      KaliMic

@Yamachita amg, eu nunca namorei ent não sei se minha opinião vai ajudar, mas vamos lá. Não acho q esse tipo de curtida significa alguma coisa quando é avulso, mais já é a "segunda" vez q ela faz isso e é meio SUS, no seu lugar eu iria conversar dnv com ela e flr oq tá te incomodando, e se não desse em nada terminaria, pq é foda pra caralho vc estar em um relacionamento e a(o) parceiro ficar curtindo isso
      Yamachita

@Depravado vou acabar com isso hj mano.
      Yamachita

@KaliMic toda vez que tento conversar sério, ela começa a chorar as vezes eu nem toquei no assunto que eu quero falar mas só de ela sentir que eu to falando sério ela já começa a dizer que não tá bem e tals mas vou dá um fim nisso hj.
      Yamachita

@Sharkick valeu pela dica mano!
      Yamachita

@CoxasMacias vcs são foda kkkkkk não tenho coragem de trair ainda
      Yamachita

@noia123 toda vez que tento conversar sério com ela sobre qualquer coisa ela começa a chorar mais to cansado disso vou dar um fim nesse negócio hj.
      KaliMic

@Yamachita pois é amg, com base no meu vasto conhecimento em relacionamentos (nenhum), quando chega nessa fase a melhor coisa a fzr é terminar e cada um ir pro seu canto, não tem relação q dure com essas atitudes
      noia123

@Yamachita é isso aí, senpai! Manda andar! O Gaslighting tai, não pode dizer nada que já começa o chororô típica tática de manipulação, essa garota é uma baita duma Red Flag. Manda passear e segue em frente, eu já passei muito por isso, tô solteiro atualmente mas não desisti ainda e assim como eu, espero que você encontre alguém muito melhor que te queira pelo que você é.
      Depravado

@Yamachita isso é tática para voltar atrás e pedir para voltar, só para se sair por cima, cuidado!
      Me1adinho

Termine antes de levar chifre
      Yamachita

@Me1adinho terminei hj intacto kkkk
      Depravado

@Yamachita boa Man, depois conta como foi
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !