🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Jogos Ero guros - Página 1

1. Tópico

Dezyenm

Jogos Ero guros

Finalmente achei um jogo que tanto queria, "Algophilia". Esse jogo estava perdido a muito tempo, tanto tempo que quase não tem nada sobre ele na net. Por sorte um mlk fez gameplay do game e ele tinha o link guardado, naverdade nem sei se vou conseguir jogar, pois não tenho um computador apenas mobile.

Tenho uns jogos eroguro para celular mas estou com aflição de instalar e pegar um malware pesado, uma hora crio coragem.
      Respostas:
      Dezyenm

Se eu desaparecer, é por que um spyware roubou minha conta 😞
      KaliMic

Dps lança oq achou do jogo amg, tô com medo de ir atrás kskskskksks
      noia123

Sério tô louco pra jogar uns joguinho eroge tipo Lilitales e School Days, tô pensando em comprar uns netbook usado do governo de 300 reais na shopee, eles vem com windows 7 mas dá pra instalar o 10 com o sistema no pendrive, tô esperando a virada do cartão e o décimo terceiro sair pra pegar um destes e aí correr riscos de pegar malware e outras merdas sen comprometer o celular 🤣
      Dezydoenm

@noia123 SIM! Pretendo fazer isso, to querendo jogar um jogo chamado Splatter School e RapeLay, eles são só para Windows, tem muitos na lista que pretendo jogar, vc curte mais algum jogo?
      noia123

@Dezydoenm se tem uma coisa que eu adoro são jogos! Agora, no sentido hentai/erótico etc, confesso que não joguei muitos, meu PC morreu em 2019 e aí não quis comprar outro por não julgar necessário, agora tô considerando comprar algum destes que vi na shopee, mais pra não comprometer o smartphone já que tem app de banco e o escambal lá tô sendo cauteloso nessa parte
      Dezydoenm

@noia123 Penso em usar meu celular antigo para jogar os ero guros, meu pc também morreu, agora só vivo jogando Wii 😅
      noia123

@Dezydoenm tenho um Nintendo DS, um Powkiddy Q90 e um R36S, tô pensando em comprar um desses handhelds com a tela 1x1 mas no momento, considerando comprar o netbook de 300 reais da shopee qie vi a algum tempo, só aí vou continuar aumentando minha coleção de portáteis 😁
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !