🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Eu sou uma puta viciada em NTR - Página 2

1. Tópico

Morgana17

Eu sou uma puta viciada em NTR

Cara, no início eu achava horrível e tinha até nojo.. Na verdade, até hoje acho horrível. Mas acontece que quanto mais eu fui consumindo conteúdo NTR, mais eu me senti atraída pelo genêro.. E hoje eu sou completamente viciada em NTR. E tipo, ao ponto de eu ter até dificuldade pra gozar se não for com um netorare. Só de me imaginar sendo comprometida, mas sendo dominada por outro homem e me render ao prazer.. Me enche de tesão. Isso realmente me exita. Se tornou um forte feitiche meu. E eu sei que isso é errado, mas eu não sei o que fazer. Pq me deixa muito exitada.. E eu não queria gostar tanto disso ao ponto de só conseguir gozar com isso.
      Respostas:
      neohentai

É meio óbvio o sintoma dessa sequela, inicialmente eu pensava que todos eram capazes de compreender, mas pelo visto é melhor utilizar o ''pecado'' do próximo contra ele mesmo, acaba sendo mais recompensador. Não existe recompensa significativa na libertação de um escravo.
      Ginko357

Muita gente vai julgar mas é um gosto, mais comum do que as pessoas acham que é, eu por exemplo compartilho dessa visão, a ideia de compartilhar a minha parceira com alguém me excita muito na real.
      RuchaRucha

@Ginko357 vc é minoria maninho.
      A maioria odeia essa ideia
      Por isso que é bom voce entrar em um relacionamento aberto XD
      Ginko357

@RuchaRucha mas é o óbvio, achar alguém que goste das mesmas coisas que o outro parceiro, tem que achar alguém que é compatível, não é impossível
      biancasalvatore

Eu tbm gosto bastante
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !