🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Eu sou uma puta viciada em NTR - Página 1

1. Tópico

Morgana17

Eu sou uma puta viciada em NTR

Cara, no início eu achava horrível e tinha até nojo.. Na verdade, até hoje acho horrível. Mas acontece que quanto mais eu fui consumindo conteúdo NTR, mais eu me senti atraída pelo genêro.. E hoje eu sou completamente viciada em NTR. E tipo, ao ponto de eu ter até dificuldade pra gozar se não for com um netorare. Só de me imaginar sendo comprometida, mas sendo dominada por outro homem e me render ao prazer.. Me enche de tesão. Isso realmente me exita. Se tornou um forte feitiche meu. E eu sei que isso é errado, mas eu não sei o que fazer. Pq me deixa muito exitada.. E eu não queria gostar tanto disso ao ponto de só conseguir gozar com isso.
      Respostas:
      KaliMic

Sinistro 💀💀💀
      noia123

Bem, sendo apenas na ficção e de uma boa série hentai, não vejo nada de errado, sou viciado em Ecchi, Peitões, Milf, alguns BDSM de leve e sempre no meio destes gêneros um netorare aleatório as vezes aparece. Pra quem acompanha de longe a história traição nem sempre soa algo ruim. Se alguém te julgar por gostar de NTR, mostre-lhe o espelho e lhe diga o que vê além do próprio reflexo 😉
      Splixer

Doidera total! mas cada um tem o seu fetiche né, vamos respeitar o gosto da amiguinha
      Depravado

Arruma um Cornélio aí, que faço o serviço de realizar o seu fetiche no 0800
      noia123

P.s: no meu caso, um tarado viciado em peitos 😂

RuchaRucha

Que pena amiga ....

Isso é meio complicado quando mulher gosta.

Se isso se tornou seu fetiche e vc viciou nisso. Ai vc vai querer fazer isso na vida real kkkkkk
      Meus pêsames pro futuro corninho 🐂 🥲

Mas brincadeiras a parte, se vc curte NTR so no hentai tudo bem, não tem nada de errado.
      Errado seria se vc realmente quiser realizar esse desejo kkk
      RuchaRucha

Não to aqui pra julgar desejo dos outros.
      Maaas ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

Fds ... vc é uma putinha safada
      Shyzinha

Oq é ntr?
      Sharkick

Se precisar de ajuda tamo aí kkkkkk homem tarado que não falta nesse site
      Depravado

@Shyzinha netorare, vulgo hentai que envolve mulher traindo namorado ou marido.
      RuchaRucha

@Shyzinha NTR é hentai de traição.

E gostei do seu perfil.
      Bem gatinha 💘😻
      Unworthy

Fetiche no fim do dia é só um fetiche. Tudo certo se não tiver exagero.
      TheMatt

Não seremos amigos.
      morbito

@RuchaRucha vai q vai ser sua próxima mulher cara kkkk
      RuchaRucha

@morbito kkkkkk

Ser traido deve ser uma experiencia muito merda kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !