🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Será q sou so atraente pra homem? - Página 1

1. Tópico

Pokoviski

Será q sou so atraente pra homem?

Mano, venho percebendo que constantemente eu venho recebendo mais flerte de gays e mulheres trans
      Em uma proporção muito muito maior que de mulheres

Eu não sei pq mas parece que so desperto o interesse de homens, é meio estranho ate pq eu sou hetero, e embora não tenha preconceito eu me sinto meio paia por isso

É difícil ser nerdola no interior da PB📍
      Ja que parece q eu sou um alien por aqui
      Respostas:
      KaliMic

Rlx amg, crtz q tem uma esquisitinha q vai te achar atraente aí no interior da PB
      Pokoviski

@KaliMic 21 anos e nada ate agr
      Depravado

Eu recebo de ambos
      KaliMic

@Pokoviski cara rlx, nunca é tarde pra encontrar alguém (logicamente q tenha +18), tenta não focar nisso agr. Foca em vc, vai estudar, trabalhar ou sla oq, e quando menos esperar vai aparecer uma mulher bacana
      Pokoviski

@KaliMic o foda é que eu to bem estável
      Acabei de virar funcionário público concursado, to morando sozinho, to bem financeiramente, tenho meu pczin meu gato e td mais
      Mas sinto q falta alguma coisa nesse sentido tlgd?
      KaliMic

@Pokoviski parabéns pela aprovação amg. Puts ent nem sei oq falar além de rlx e esperar skksks, mas tenta sair pra umas festas ou shows, talvez encontre uma mulher bacana. E por favor, NAO SE ENVOLVA COM UMA DO SEU TRABALHO
      Pokoviski

@KaliMic cara eu sou funcionário na área da educação, so tem velha mano
      Sobre as festas, eu tenho TEA nivel 1, vivo muito bem e sou bastante funcional, mas lugares mt cheios me deixam muito desconfortável
      Sinceramente não existem roles na minha cidade que sejam do meu nicho, e não faço ideia de como vou conhecer alguém por aqui, é realmente uma merda
      KaliMic

@Pokoviski q isso amg, panela velha é q faz comida boa 🥵🥵. Porr amg, o Tea dá um aumento na dificuldade mas não torna impossível. Pior q nem posso dar muitos conselhos pq minha experiência é zero, mas tô torcendo pra vc achar alguém bacana, e quando achar fala pra gente ❤️🫱🏻‍🫲🏼
      Pokoviski

@KaliMic quando eu encontrar eu espero ainda estar nos 20 e poucos anos e que a humanidade nao tenha se explodido
      Dito isso desde que joguei pragmata quero ser mais ainda pai de menina
      KaliMic

@Pokoviski vai nada amg, infelizmente a humanidade vai viver por muitos anos
      RuchaRucha

Sim, eu percebo isso tmb.

Gays em geral, trans, sempre me olham quando passo.

Mas nao sinto nenhum interesse pois os femboys que gosto nem existe aqui aonde moro
      RuchaRucha

Quero dizer, deve ter
      Só nunca tive o prazer de conhecer 💔
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !