🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

frases de efeitos - Página 1

1. Tópico

SlaAzideia

frases de efeitos

me falem frases de efeitos boas para usar na hora do sexo
      Respostas:
      RuchaRucha

Marcando presença pra anotar tmb 👀📜🖋
      Dezydoenm

"Vc é muito cremosa mamãe".
      RuchaRucha

Acho que no sexo, precisa ter conversa, nao pode ficar toda hora silencio.
      Mas tmb nao precisa ser tagarela e ficar falando toda hora prq ai tira a concetração dos dois kkk tem que curtir.

Um meio termo trocando palavras carinhosas e elogios serve ... pra quem gosta de xingar tmb serve.
      neohentai

''SE PREPARE PARA A GOZADA FINAL, VOU CANALIZAR TODA A MINHA PORRA GUARDADA NOS úLTIMOS ANOS, EM NOME DE TODOS OS FILHOS QUE FORAM JOGADOS NO RALO... EM NOME DE TODAS AS MULHERES QUE EU BATI PUNHETA ENQUANTO VIA FOTOS, EM NOME DE TODAS AS PERSONAGENS DE HENTAI QUE EU GOZEI, EU AGORA, CANALIZO TODA ESSA ENERGIA LUXURIOSA PARA ELEVAR A PENETRAÇÃO EM SEU PODER MÁXIMO E EU ME TORNAREI AQUELE QUE ESPORRA TODA A SUA BUCETA, HAIYAAAAAAAAAAAAA TOME ISSO!!! GOZADA FINAL!!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!''
      RuchaRucha

@neohentai ok isso foi foda pra krl kkkkkkk
      RuchaRucha

@neohentai isso foi uma gozada nivel sayajin
      KaliMic

Pensei q vc era mais larga 😔
      ManonGulosa

"Cala a boca, piranha!" Seguido de um tapa na bunda, mas isso é o que eu quero ouvir.
      Dantas76

Passa a lingua no buraco da cabecinha
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !