🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Como fazer amigos na vida real ? Como sair em "rolês"e no fim dar uns pegas ? - Página 1

1. Tópico

RuchaRucha

Como fazer amigos na vida real ? Como sair em "rolês"e no fim dar uns pegas ?

Preciso de um manual explicando detalhadamente como essas coisas funcionam.
      Por que, além da minha força de vontade de tirar a bunda do sofá eu preciso entender passo a passo como construir novas amizades na vida real e além disso, sair a noite e aprender a """"curtir"""", se é que vou conseguir fazer isso :-:
      Respostas:
      RuchaRucha

É foda pois não bebo bebidas alcólicas pra ficar bebado, e também não fumo nenhum nargas do tipo pra ficar na brisa
      RuchaRucha

A maioria das pessoas em minha volta me falam pra usar o tinder.
      Ja instalei e comecei a usar, mas nao vejo muito sucesso ali não viu
      Ginko357

Gostaria de poder ajudar, mas todas as pessoas que eu conheço são através de hobbies tipo RPG de mesa, trabalho ou pessoas que eu conhecia de tempos de escola.
      Fora isso gente que conheço pela Net, aquela mina que tem transtorno de múltiplas personalidades que eu te falei sobre foi literalmente aleatório pelo Instagram e deu a coincidência enorme dela morar na cidade vizinha
      Ginko357

Dito isso eu não saio de casa tbm, então 🫠
      RuchaRucha

@Ginko357 de boa.
      A maioria aqui tmb tem as mesmas duvidas que eu
      CoxasMacias

Não tem como fazer um manual explicando isso, essas coisas acontecem naturalmente

Se você não gosta de sair pra beber ou fumar, não tem problema tbm, o rolê tem que ser um momento pra se divertir

Os amigos aparecem ao acaso

Aliás, filtre bem e não se torne amigo de qualquer pessoa, tem gente que só te puxa pra baixo

Seja sincero e frequente ambientes que pessoas parecidas com você frequentam

Eu conheci alguns dos meus amigos em sebos e livrarias, o negócio é natural

Simplesmente se deixe levar
      RuchaRucha

@CoxasMacias sim, não quero me forçar a beber ou fumar.
      Quero andar com gente que nao pratica esses tipos de coisas, se possivel
      RuchaRucha

@CoxasMacias ou até posso participar do mesmo ambiente, mas que nao seje muito massante tipo, eu ser o unico do rolê que nao faz tal coisa
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !