🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Vcs gozam enquanto caga? - Página 1

1. Tópico

Dezyenm

Vcs gozam enquanto caga?

Quer ter um prazer melhor? Cague enquanto bate uma, já é bom cagar e bater punheta, agora os dois juntos é como queijo e goiaba! Mas a gente não come, mas é uma mistura de prazer muito boa!

Tô começando a ter fetiche por colocar coisas na uretra, acho que se chama gooming, não tenho certeza.
      Respostas:
      KaliMic

Nunca me ocorreu amg skksks. E essa parada de colocar coisas na uretra é bem interessante, confesso q já vi uns vídeos e pela reação dos caras parece q da um prazer diferente, até fiquei curioso mas o medo de dar merda é maior q a curiosidade ksksksksk
      RuchaRucha

Kkkkkkkkkkk
      Dezyenm

@KaliMic Pode dar mrd se vc usar algo afiado ou pontudo. Use cotonete, recomendo.
      KaliMic

@Dezyenm tentador amg, mas acho q vou ficar só na curiosidade por enquanto😅ksksksksk
      Dezyenm

@KaliMic Não sabe o que tá perdendo 🙂
      Lamelame

já bati uma depois da bosta descer mas ao mesmo tempo não
      Depravado

Mas que caralhos ? Tu é pombo porra? Kkkkkk pombo que mija e caga 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 wtf vocês são muito loucos kkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !