🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Éhhh... Vocês gostam de paisagens? - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Éhhh... Vocês gostam de paisagens?

Tive que sair em mais um evento de networking, tô trabalhando enquanto vejo uns shorts

Lembrei da minha primeira namorada hj e fiquei triste, vou beber pra krl agora

Tô com vontade de ir na praia pra fumar mais tarde, aqui é bem seguro

Se eu for lá msm, posto alguma coisinha nesse tópico

Não tô bem hj
      Respostas:
      KaliMic

Puts amg, melhoras ❤️❤️❤️🙏🏽
      Da uma tragadinha e bebe só uma latinha☝🏽☝🏽☝🏽

E sim ksksk, gosto de paisagens
      Dezydoenm

Melhoras coxas, sei que esquecer a ex é difícil. Estou dentro de vc 🤝
      Sharkick

nao sei que personagem é mas me lembrou muito a Togata personagem cinefalo foda pra karai

nao fique triste coxas voce vai conseguir algo melhor
      RuchaRucha

Hoje saiu o filme do chinsaw man no crunchyrool

Vi hoje. Filme bão de mais
      RuchaRucha

Melhoras
      Tenta nao pensar nessas paradas
      SlaAzideia

Vou ser sincero com você, tenho boas lembranças dos meus últimos relacionamentos, por mais malucos que tenham sido, mas tem uma coisa que aprendi com o tempo que é certo e você deixa de lado e superar e amadurecer com isso e só tira as coisas boas porque acabou, mas algo ali serviu de aprendizado para a próxima pessoa. E se culpar não te levará a lugar nenhum.
      SlaAzideia

Eu mesmo me lembro do primeiro relacionamento que levei a sério e devo contar que MERDA eu estava fazendo e o quanto era imaturo por agir daquela forma, mas isso faz parte do nosso crescimento como pessoas. Por mais que você fosse um príncipe ou algo assim para essa garota, isso é o que importa. E você tem que entender que vivemos em um mundo onde os relacionamentos não são tão importantes e acabam sendo líquidos, então você tem que aprender a superar isso e crescer a partir disso.
      SlaAzideia

E outra coisa pra você saber se você foi traído: o motivo foi desinteresse por você, ou seja, essa pessoa não te amava " verdadeiramente "
      SlaAzideia

só que isso não e motivo pra você ficar triste por que você se livrou de uma bomba e ainda mais se a pessoa admitiu isso demonstra a coragem dela e honestidade com você.
      Você ainda tem muita cocotinha feia, bonita, gostosa pra pegar só segue o baile
      CoxasMacias

****Tô bêbado dms pra responder todo mundo com coerência, ent vai ficar pra mais tarde

Amo vocês por serem legais

A Lilith não respondeu o tópico, ela é igual a guria que pegou ar com o meu ragebait e ficou falando merda pro povo

Vou dormir de conchinha hj, morram de inveja
      Shuisi

Sim amo paisagens. Até hoje lembro das paisagens das viagens que fui como se fosse ontem, posso me esquece de qualquer coisa menos disso, elas me pegam de um jeito indescritível lá ele, mas é algo com que gosto mt
      Andressa

@RuchaRucha olha o que o @CoxasMacias falou no post... ah se ele soubesse
      haha
      RuchaRucha

@Andressa ele falou sobre varias coisas.
      Seria o q especificamente ?
      Andressa

@RuchaRucha vou te responder no zangi
      CoxasMacias

O rolê foi doido, eu fumei pra krl, tomei banho de piscina na chuva em plena meia-noite, andei mt na praia, fiquei bebaço a ponto de me esquecer de algumas coisas... Etc

Foi bem louco e tirei poucas fotos, perdão
      ---
      Vocês são criminosamente fofos 💗
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !