🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

A vida adulta as vezes compensa - Página 1

1. Tópico

Pokoviski

A vida adulta as vezes compensa

desde que virei servidor publico venho estado mt mais feliz e satisfeito com a vida
      Passei 10 anos(desde os 11) passando por varios problemas e transtornos q carrego ate hoje, sinto que perdi muito da minha vida por amadurecer rápido demais e isso foi péssimo.
      Enfim, Desde que consegui passar no concurso eu sinto que pela primeira vez na minha vida eu to conseguindo "viver" de fato.
      consigo morar sozinho sem depender de ninguém, pago minhas contas e consigo ter luxos que nunca me dei a chance de ter, mesmo minha família tendo condições, ja que nunca gostei de pedir nada a eles.
      Finalmente consigo ver que existe algo que eu desejo e procuro fazer
      Respostas:
      Pokoviski

Consigo pagar minhas skins no valorant, comprar os biscoito que minha criança interior só desejava, consigo pagar uma do job se tiver na seca por muito tempo
      Nunca fui de me importar com coisas caras e de qualidade, mas comprar coisas assim com seu próprio dinheiro é satisfatório demais
      E conseguir tendo 21 anos só pra mim é um privilégio

Curiosidade: comprei uma mesa nova e consegui montar ela sozinho apenas com uma faca de cozinha e um garfo torto, mesmo nunca tendo montado nenhum móvel na vida
      Meu pai me deu parabéns e eu fiquei todo orgulhoso 😃
      Dezydoenm

Vc é um homem que desejo ser, tu é foda 😭🙏
      Pokoviski

@Dezydoenm po, tem coisa melhor pra desejar ai KKKKKK
      Mas eu espero mais de mim ainda, ta pouco
      Com 21 eu nunca namorei, embora quase tenha gerado uma vida e tenho um chifre de ficante
      RuchaRucha

Parabéns pela coragem de enfrentar a vida amigo.
      Vc é foda.
      KaliMic

Parabéns amgg, e é só o começo vc vai conquistar cada vez mais coisas❤️❤️❤️
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !