🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Ajudem me. (Se puder, adm também) - Página 1

1. Tópico

Dezydoenm

Ajudem me. (Se puder, adm também)

CHEGA!! Estou cansado de esperar uma tradução! Mai-Chan's Daily Life tem apenas 1 capítulo traduzido, e ja fazem 10 anos sem notícias da tradução!

ADM GLORIOSO RAFOUL, como vc traduz os mangás? Usa algum programa? App? Blinder, sei lá!!

Se não me responder, peço ajuda do pessoal do fórum... vcs sabem algum programa/app ou inteligência artificial que modifica imagem mesmo sendo nsflw?
      Respostas:
      Dezydoenm

Ta ficando assim, to fazendo pelo editor de vídeo/fotos :P
      Allurstunng

Não existe almoço grátis para esse tipo de coisa. Tem extensões como a MangaTranslator (nativa Firefox/Chrome) mas a qualidade é sempre duvidosa, desde que você não ligue...

Honestamente? Seu trabalho já está bom!
      Se você não quer fazer tudo manualmente, recorte os balões (ferramenta de seleção do PicsArt faz isso) e peça para algum chat traduzir!
      Allurstunng

Assim o trabalho fica só de remontar.
      São quase 200 páginas... Já existe app para traduzir do inglês ainda na tela, vale olhar!

Se fosse qualquer outra obra eu ajudaria, mas com shotacon e estupro eu prefiro que continue sem ptbrkkkkkkkkkkk
      Dezydoenm

@Allurstunng Arigato Allurstunng-Chan, vc me ajudou muito!

Mas vc não sabe o que ta perdendo hehehe.
      Allurstunng

@Dezydoenm Tente falar com o cavaleiro daqui! Dos nossos ele é quem mais entende disso.

Eu li algumas vezes de tanto que você falou. Aliás, o a adaptação em filme é bem meme. Meu problema é especificamente contra esses tags. :P

Ps: Eu ajudo se você for fazer algo assim outra vez.
      Dezydoenm

@Allurstunng O filme é bem fudido mesmo, mas é muito bom pra mim.

Assisti com uma companheira guro, FOI INCRÍVEL!! Nunca pensei que assistiria esse filme com alguém!😭
      (Principalmente com uma mulher)

Quando terminar a Mai, peço sua ajudinha também :3
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !