🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Como foi depois da primeira vez de vocês? - Página 2

1. Tópico

kchewl

Como foi depois da primeira vez de vocês?

No meu caso nem posso considerar, a gente fez de tudo, menos a penetração. Fiquei 2 anos com essa garota e terminei recentemente, e acho que perdi a noção da realidade rapaziada. Tem uma mina na minha faculdade que me encara com uma carinha de safada, mas nunca veio falar comigo (tamo no 5° semestre já), além disso ela namora, e definitivamente não tá no meu nível, talvez eu esteja maluco já, a cabecinha não superou a primeira ex namorada ainda. Enfim, contem como ficou o psicológico de vocês depois da primeira vez, se ficaram se sentindo fodões, se bateu um vazio, ou se foi uma experiência esquecível a não ser pelo fato de ter sido a primeira
      Respostas:
      neohentai

Sinceramente nem lembro como foi, eu devo ter enfiado o meu pau na garganta de alguma garota ou garoto pela primeira vez quando era pequeno. existe algo de especial nisso fora a sensasão de recompensa que o cerebro sente?
      Andressa

foi o melhor momento em que eu vivi.
      foi como se eu tivesse descoberto um segredo que eu não pudesse contar pra ninguem.

pra mim tudo mudou naquele dia e pouco tempo depois tive a minha segunda... terceira vez e cada vez era uma experiência diferente

não foi doloroso ou humilhante como muitos acharam que iria ser
      foi do jeito que eu queria, com quem eu mais desejei
      ManonGulosa

Muito ruim, no banheiro dos professoras de uma escola onde estudei.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !