🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Como foi depois da primeira vez de vocês? - Página 1

1. Tópico

kchewl

Como foi depois da primeira vez de vocês?

No meu caso nem posso considerar, a gente fez de tudo, menos a penetração. Fiquei 2 anos com essa garota e terminei recentemente, e acho que perdi a noção da realidade rapaziada. Tem uma mina na minha faculdade que me encara com uma carinha de safada, mas nunca veio falar comigo (tamo no 5° semestre já), além disso ela namora, e definitivamente não tá no meu nível, talvez eu esteja maluco já, a cabecinha não superou a primeira ex namorada ainda. Enfim, contem como ficou o psicológico de vocês depois da primeira vez, se ficaram se sentindo fodões, se bateu um vazio, ou se foi uma experiência esquecível a não ser pelo fato de ter sido a primeira
      Respostas:
      Eins

O Mano delirando
      RuchaRucha

Nah
      Eu paguei uma puta mesmo.
      Tem menos burocracia.

Como minha primeira vez foi muito bom.
      Eu me senti realizado.
      RuchaRucha

Si pa nem sirvo pra namorar.
      Nao tenho paciencia
      Dezydoenm

Só vou fazer sexo de verdade se a garota certa aparecer, não é necessariamente o amor da minha vida, uma louca que concorde em realizar meus fetiches.
      deleted_171333_1779272829

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      deleted_171333_1779272829

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Dezydoenm

@amootakus91 Verdade :P
      RuchaRucha

@amootakus91 você ainda vai aprender a gostar dessas coisas.

Voce é nova, tem muito o que viver ainda
      CoxasMacias

Bem... Nada demais. Eu só voltei pra minha casa e joguei alguma coisa

Hj em dia eu tenho o costume de ficar abraçado quando termina tudo, é mt bom só relaxar ali
      RuchaRucha

@CoxasMacias imagino a sensação boa que é estar abraçado com a pessoa curtindo depois de fazer sapecagens rsrs
      SlaAzideia

Primeiramente, procure um psicólogo antes de fazer algo incrivelmente estúpido (digo isso por experiência própria).
      Bem, minha primeira experiência que posso contar foi interessante porque eu era virgem e a garota já tinha alguma experiência, e eu meio que a dominei, mas queria voltar àquela época em que essa experiência foi algo magnífico para mim. Hoje não vejo o sexo da mesma forma que via naquela época, porque tudo parece negociado, e de certa forma eu era MUITO inseguro, e fazer sexo e me livrar das minhas inseguranças me ajudou a ser mais confiante.
      SlaAzideia

Obs: Este fórum me ajudou muito nessa jornada. Além disso, o que eu quero dizer é que fazer algo estúpido seria enganar alguém só para conseguir sexo, e mesmo que a garota olhe para você com malicia, não caia nessa. Se tiver dúvidas, pergunte a ela por que está olhando assim; ela vai se sentir constrangida porque tem namorado. Mas se você quer trair, aí é com você, amigo.
      Zazazen

@amootakus91 realmente, a penetração para algumas mulheres é algo tedioso, mas conjunto com a estimulação na bct, se torna algo totalmente diferente.
      Tutao

Depois da minha primeira vez eu senti que tinha virado homem kkkk e tudo ia mudar no colégio, mas continuou a mesma coisa
      neohentai

@CoxasMacias E você conseguiu jogar mesmo com o bumbum doendo?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !