🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

O que é atraente - Página 2

1. Tópico

Beeatrixye

O que é atraente

O que vocês mais acham atraente em uma pessoa no quesito aparência e personalidade?
      Respostas:
      Splixer

o charme da pessoa no meu ponto de vista é os cabelos e unhas.
      RuchaRucha

@Depravado eu sei bem disso.

Eu fico muito chateado com algumas duras verdades da vida, mas não quero começar a odiar mulher por conta disso.

Não é justo saca ?
      Mulher se ferra igual a gente todo dia, trabalha, se esforça.
      Eu reconheço o valor da mulher e por isso que continuo apaixonado pelo sexo feminino.

Eu só preciso amadurecer mentalmente.
      deleted_171333_1779272829

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      AceNowak

@RuchaRucha sou fêmea
      RuchaRucha

@amootakus91 vou te mandar uma foto minha usando oculos
      Talvez vc curta
      RuchaRucha

@AceNowak so acredito se eu ver um nude
      deleted_171333_1779272829

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      RuchaRucha

@amootakus91 vo mandar do jeito q vc quiser
      CoxasMacias

Geralmente o que nós atrai em alguém é aquilo que sentimos falta em nós mesmos

Eu gosto muito de pessoas gentis e carinhosas, alguém que chega com um abraço, que gosta de agradar nas pequenas coisas. Isso me conquista dms

Mas é importante tbm dizer o que broxa né... Detesto gente que supervaloriza o dinheiro, pq isso denuncia de cara uma personalidade fraca. "Ain, mas eu ganho 15 mil" isso é mixaria e você é uma fudida. Fica um mês sem trabalhar que tu passa fome +
      CoxasMacias

Nos atrai* corretor imundo
      CoxasMacias

O triste é que você só percebe que o dinheiro não é tão importante quando começa a ter um grau de conforto em que é possível respirar

Beleza também não é tão importante quanto as pessoas consideram, mas tu só percebe isso de verdade (deixa de se encantar com um rosto ou corpo bonito) depois de transar com alguém que é aquilo que tu pensava sonhar e vê que não é absolutamente nada demais, é só outra pessoa

Quanto mais a pessoa se importa com esse tipo de pequenez, mais ela tende a ser desinteressante e tosca
      RuchaRucha

@CoxasMacias falou pouco mas falou bonito
      TravaBunny

Pessoa ser engraçadinha ou atenciosa sério eu babo mt qnd vejo a pessoa fazendo algo pequeno no dia a dia mas pra mim é algo importante
      Sharkick

Eu não sei explicar mas sempre fui apaixonado por mulher com olhares mais sérios , mulheres mais velhos de 30 a 40 com a pele com algumas manchas mesmo ou então com sardinhas fora o quesito cheiro que acho que isso conta muito.
      Beeatrixye

Meu tipo ideal em personalidade é alguém que seja fã de várias coisas, assim o assunto nunca morre e sempre vamos ter algo pra conversar,seja sobre jogos, esporte,filmes, séries, animações e essas coisas. Tbm gostaria de uma pessoa que aceitasse abraços e demonstrações de afeto sem ficar irritada ou pensar que sou melosa de mais. Acho que não sei descrever muito bem, é difícil 💔🥀
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !